quarta-feira, 6 de março de 2019

Harlan Coben - Não Desistas [Divulgação Editorial Presença]

 

Data de publicação: 6 Março 2019

               Título Original: Don´t Let Go
               Colecção: Minutos Contados #42
               Tradução: Marta Mendonça
               Preço com IVA: 17,50€
               Páginas: 288
               ISBN: 9789722363419  

Sinopse: Neste impressionante novo thriller Não desistas, Harlan Coben, no seu estilo inconfundível, explora os grandes segredos e as pequenas mentiras que podem destruir uma relação, uma família e até mesmo uma cidade.
Napoleon «Nap» Dumas, detetive na área de Nova Jérsia, é agora uma pessoa muito diferente do que era no final da adolescência quando Leo, seu irmão gémeo, e Diana, a namorada deste, foram encontrados mortos sobre uma linha férrea.
Além disso, Maura, o amor da sua vida, rompera com ele, desaparecendo sem qualquer explicação. Durante 15 anos, Nap não desistiu de procurar Maura, nem de descobrir os motivos da morte do irmão. Agora, parece que irá finalmente saber a verdade.
Quando as impressões digitais de Maura aparecem no carro alugado de um suspeito de homicídio, Nap inicia uma investigação em busca de respostas que apenas o levarão a mais perguntas - sobre a jovem que ele amava, sobre os amigos de infância que julgava conhecer, sobre a base militar desativada nas redondezas do local onde cresceu e, em especial, sobre Leo e Diana - cujas mortes são mais obscuras e sinistras do que Nap alguma vez imaginou.

Sobre o autor: Harlan Coben nasceu em 1962 na Nova Jérsia, onde vive com a mulher e os filhos. Foi o primeiro autor a vencer os três mais prestigiados prémios da literatura policial nos Estados Unidos da América, o Edgar Award, o Shamus Award e o Anthony Award.
A sua obra encontra-se traduzida em cerca de 43 línguas e conta com mais de 60 milhões de exemplares vendidos. A crítica tem-lhe dispensado as mais elogiosas referências.
A Presença publicou muitos dos seus bestsellers nesta coleção, entre os quais Falta de Provas, A Verdade nos Olhos, Seis Anos Depois e Apenas Um Olhar.

Imprensa 
«Harlan Coben é um mestre na arte de prender o leitor desde a primeira página... e deixá-lo estupefacto na última.»
Dan Brown, escritor 

«Harlan Coben é um fenómeno - o autor norte-americano mais genuíno de thrillers; nunca desilude o leitor. É notável a sua extraordinária capacidade para continuar a escrever histórias tão impressionantes.»
The Times 

«Ernest Hemingway teria, por certo, aprendido algumas dicas com o estilo de escrita direto e profundo de Harlen Coben.»
Revista Forbes

«Um dos melhores autores contemporâneos de livros de suspense.»
The Huffington Post  

«Simplesmente um dos grandes escritores de sempre.» 
Gillian Flynn, escritora 

Para mais informações sobre o livro Não Desistas, clique aqui
Para mais informações sobre a Editorial Presença, clique aqui


Sem comentários:

Publicar um comentário