segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Férias!



Pois é...chega a altura da menina dos policiais rumar ao sul. Foi nesta altura, no ano passado, que numa conversa casual, o blogue foi concebido. O gosto pela leitura do género, associado à paixão da divulgação literária foi o suficiente para criar a menina dos policiais. Do planear ao agir foi um passo mínimo, pelo que estamos de parabéns!
Só me resta agradecer às pessoas que visitam o blog e acima de tudo aos seguidores que se fidelizaram e que continuamente sugerem bons thrillers e policiais! Um muito obrigado às editoras pela aposta em mim através do estabelecimento das parcerias! Que venham mais anos, cheios de leituras policiais e excelentes livros a divulgar neste espaço!!!

Sem ter a certeza que consigo postar opiniões durante o tempo das férias, posso garantir que, mal volte a Lisboa partilho convosco as minhas opiniões sobre os livros que levo de férias...ahhh e estes foram:

- Douglas Preston & Lincoln Child: Gabinete de Curiosidades
- Stephen Booth: Um Último Suspiro
- Yrsa Sigurdardóttir: Cinza e Poeira
- Mons Kallentoft: Anjos Perdidos em Terra Queimada

e ainda Harlan Coben: Na pista de um Rapto (este será emprestado, por isso, se postar opinião não será a minha...)

Porque férias também é repor alguns défices cinematográficos que possam ter surgido este ano:

- Guillem Morales: Los Ojos de Julia
- Michael Oblowitz: The Traveler
- Josh Reed: Primal
- Patrik Syversen - Manhunt

e mais uns quantos, dentro do género de terror :))

Só me resta desejar umas excelentes férias, se for o caso! E umas óptimas leituras!


6 comentários: