sábado, 25 de maio de 2013

Feira do Livro de Lisboa [Segunda Volta]

O programa ideal para uma tarde de sábado foi rumar até ao Parque Eduardo VII. Em destaque estava o encontro de vários bloggers, numa iniciativa promovida pelo blogue Efeito dos Livros. Escusado será dizer o quão bom foi rever algumas amigas deste círculo bem como conhecer umas quantas caras que já me faziam companhia na blogosfera!

Em relação a aquisições, mais uma vez contive-me mas pela segunda vez tive uma surpresa, desta feita pela minha compincha Sofia Teixeira, do blog Morringhan. Tenho-me aconselhado imenso com ela, agora que aumentou a minha curiosidade pelo género do fantástico, em particular as distopias. Pois ela ofereceu-me este livrinho, com uma dedicatória super querida :) Obrigado Sofia!
Além disso estive com a Margarida Rodrigues do Tertúlias à Lareira e a Cláudia Pacheco das Encruzilhadas Literárias, já há muito que não a via e gostei imenso de termos estado juntas! Já para não falar da Ivonne Zuzarte! Adorei as nossas tertúlias e não vejo a hora de repetir ;)


Na book.it, Nuno Nepomuceno, autor de O Espião Português, estava a autografar o seu livro. Foi muito agradável tê-lo conhecido após termos falado várias vezes por e-mail. Além de talentoso, uma verdadeira simpatia! Fiquei a saber que já está com as mãos na massa para o próximo livro e nós leitores, já impacientes com o destino do André Marques-Smith!

E no final de tarde, já quase de regresso a casa, eis que reparo num micro stand da Civilização e comprei o único livro da autora Martina Cole que me faltava, A Firma, por apenas 5€!


E segunda feira há mais. Com o intuito da hora H, será certamente a minha próxima visita!

4 comentários:

  1. A Hora H é a que horas mesmo? ^^

    ResponderEliminar
  2. Fui lá ontem finalmente! :) Sete novos livros e foi ainda apenas a minha primeira ida. Não sabia da Hora H. Mas de qualquer forma fui com o meu namorado e ele pouco depois das 22h tinha de ir embora por isso não pude ver todas as coisas que queria depois de descobrir a promoção das 22h. Mas ja está prometido que me leva lá outra vez! :)

    Numa das bancas comprei "O Extase de Gabriel" da Sylvain Reynard e "A Partícula de Vénus" do Douglas Preston e como oferta na compra destes dois escolhi "Dragões de um crepusculo de outono". Ainda tive tempo para voltar a esta na Hora H e comprei o "Blasfémia" e "Impacto" do Douglas Preston.
    Noutras duas bancas comprei ainda "Um Homem Imoral" de Emma Wildes e "Dança no Cemitério" :) Este era o último que me faltava da saga Pendergast :) Destes autores falta-me apenas o Maré Traiçoeira mas provavelmente ficará para a segunda volta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Belíssimas aquisições!
      Ontem tb estive na feira mas só comprei um no alfarrabista :)
      Esses do Douglas Preston não li nenhum, vou aguardar pela tua opinião ;) Se bem que na hora H esses livros devem ter um preço tentador... aiiii vou pesquisar sobre eles e se calhar ainda vou lá buscá-los! Só tentações ehehe

      Eliminar