quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Karin Slaughter - Génesis [Divulgação Editorial TopSeller]


Data de publicação: 14 Setembro 2015 

               Título Original: Undone
               Tradução: Pedro Garcia Rosado
               Preço com IVA: 19,99€
               Páginas: 448
               ISBN: 9789898086532

Sinopse: Mulheres brutalmente torturadas. Um padrão que as liga a todas.
A caça ao homem já começou.
Há três anos e meio, Sara Linton, antiga médica-legista, mudou-se para Atlanta na esperança de deixar para trás o seu passado trágico. A trabalhar agora num hospital, depara-se com uma mulher jovem e gravemente ferida, que a arrasta para um mundo de violência e de terror.
A mulher foi atropelada por um carro, mas, completamente nua e brutalizada, dá sinais de ter sido vítima de uma mente muito perturbada.
Quando o agente especial Will Trent se desloca à cena do acidente, descobre uma câmara de tortura enterrada na terra, uma caverna de horrores que revela uma verdade sinistra: a doente de Sara é só a primeira vítima de um assassino sádico e demente.
Arrancando a investigação das mãos do chefe da Polícia local, Will e a sua colega Faith Mitchell mergulham no turbilhão que é a caça ao assassino. Will, Faith e a severa chefe de ambos, Amanda Wagner, são os únicos obstáculos que existem entre um louco e a sua próxima vítima…

Sobre a autora:
Karin Slaughter é uma autora americana de ficção policial, nascida em janeiro de 1971. O seu primeiro thriller, Blindsighted, publicado em 2001, tornou-se um êxito imediato. Desde então, já publicou cerca de vinte títulos, que atingiram consecutivamente o top dos mais vendidos no Reino Unido, nos EUA, na Holanda, na Alemanha, na Irlanda, na Dinamarca e na Austrália.
Karin Slaughter já vendeu mais de 30 milhões de exemplares em todo o mundo, e os seu livros são editados em 32 línguas. A Topseller orgulha-se de publicar esta autora consagrada, iniciando-se com Tríptico, o primeiro thriller da série Will Trent.


Imprensa
«Karin Slaughter é uma das melhoras autoras de thrillers da América.» 
The Washington Post 

«Sem dúvida nenhuma uma história bem conseguida, irresistível e complexa, com poder suficiente para pôr toda a gente a querer passar para a página seguinte.» 
The Daily Express 

«Esta obra confirma que Karin está no topo do grupo de escritores que se especializaram na medicina forense e no terror.» 
The Times  

Anteriormente publicado
Opinião AQUI










  Opinião AQUI










1 comentário:

  1. Li o ótimo Tríptico da autora, e tenho ainda pra ler Fraturado, Fissura aqui no Brasil. Por enquanto estes dois são os únicos lançados desta série por aqui.

    bomlivro1811.blogspot.com.br

    ResponderEliminar