terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Janeiro em Livros


Este mês não foi repleto em livros. Já tive meses bem melhores... mas atendendo a que duas das leituras foram calhamaços, então poderia ter sido pior. Não obstante constar dois livros não terminados. 
O favorito do mês foi, sem dúvida, O Homem Ausente que, estranhamente, ainda não consegui escrevinhar a sua opinião. Gostei tanto do livro que mal consigo colocar em palavras e sinto-me algo repetitiva no que concerne aos livros de Hjorth e Rosenfeldt. Fica para um destes dias...
Gostei muito de Nem Tudo Será Esquecido não obstante as incongruências no final. O Samaritano também foi fantástico! Legado Nos Ossos não foi, na minha opinião, tão bom quanto O Guardião Invisível mas foi agradável.
Agora os livros em ebook, curiosamente não terminei nenhum dos dois... Comecei A Sombra do Vento e ainda está a meio. Não estou a gostar muito, confesso, e não sei se vou avançar. Pelo menos para já. O que me deixa triste pois sei que é o livro preferido de muita gente mas não está a resultar comigo, lamentavelmente. Comecei a ler um thriller em inglês, num desafio de ler mais obras neste idioma. Li muito pouco ainda, tem que ser uma coisa com calma para compreender tudo. 

E assim foi o meu mês em livros. Como foi o vosso? Muitos livrinhos lidos?

2 comentários: