domingo, 30 de abril de 2017

A Estante está mais cheia [Abril 2017]



Internem-me! Estou doida, só pode! 
É muito fácil falar da pilha da direita. Foram as minhas aquisições no dia 1 de Abril (até parece mentira, mas não...). Nesse dia, fui à Feira da Ladra e deparei-me com um senhor a vender livros a 2,50€. Vieram aqueles comigo. O feirante ainda me fez o Viúvas a 1€ e ofereceu-me um do Dean Koontz que estava em mau estado. No dia seguinte sabia que ele ia à Feira de Belém com mais policiais, por isso no domingo fui lá desgraçar-me outra vez! Trouxe os da Ruth Rendell/Barbara Vine, P.D.James e o do Marcello Fois. A Maldição dos Dain de Dashiell Hammett veio na semana seguinte da feira da Ladra. No Calor da Noite foi comprado ontem numa Cash Converters. O Limite do Terror encontrei-o na Livraria Sá da Costa (how convenient, era o único título que não tinha encontrado no dia da Feira da Ladra).

O primeiro da Darynda Jones foi oferecido pela minha querida Raquel. Fiquei mesmo contente! Aproveitando a dica, o marido ofertou os outros dois da autora. Ele também me quis presentear com Encontra-me de J.S. Monroe.
O Vampiro, este mês é sobre Edgar Wallace, veio da Porto; a edição avançada de Escrito na Água da Topseller; Desejo Concedido, o novo erótico de Megan Maxwell chegou da Planeta; A Mulher Oculta da HarperCollins, Coração de Gelo e O Inquisidor vieram do Clube do Autor e, finalmente, Se Eu Fosse Tua da Nuvem de Tinta, grupo Penguin Random House. Obrigada às editoras parceiras.

Esqueci-me dos livrinhos oferecidos pela minha querida Isabel! Obrigada, amiga!


Houston, we have a problem... ando a ler menos, muito menos do que compro. Tenho que me desforrar em Maio!

E vocês? Compraram muitos livros no mês que termina agora?

1 comentário: