domingo, 30 de abril de 2017

Abril em Livros


Este mês foi mesmo fraquinho em leituras e até em escrita de opiniões... tenho estado mais de volta das séries (vi For 13 Reasons e Big Little Lies). Tenho que reverter a tendência e encontrar um equilíbrio se bem que sou de fases... em Maio, muito provavelmente, dedicar-me-ei mais aos livros. Boas aquisições este mês não faltaram, como puderam constatar pelo post anterior. Estou sedenta de ler todos!

Li A Substância do Mal que gostei medianamente e quero escrever a minha opinião em breve. O Grande Mistério de Bow, interessante, se tivermos em conta o tema e a altura em que foi publicado. 
Não, eu não estive presa (ainda não domino os captures destas fotos...) mas por baixo daquelas grases está Escrito na Água. Fallen de Karin Slaughter lido em inglês. Adorei!
Estou a meio de duas leituras, O Filho e A Mulher Oculta que ainda consigo terminar hoje.

Para o mês que vem quero ler mais... estou a ficar atrasada no meu desafio do Goodreads e não pode ser! Muitas leituras desse lado?

8 comentários:

  1. Ando a ouvir "In the Woods" da Ruth Ware. Já leste? Não estou a achar grande espingarda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me respondeste, ehehehehe!

      Achei banalíssimo. Terminei hoje.

      Eliminar
    2. Ohh não tenho vindo muito aqui. Ando na fase dos filmes... pufff Eu gostei desse livro... hei de ler aquele do Peter Swanson, já vi que esse vale bem a pena eheh

      Eliminar
    3. Não é isso. lol
      Não tinhas respondido se tinhas lido este livro ;)

      Esse do Peter Swanson é muito bom!

      Agora vou ouvir "The Couple Next Door".

      Eliminar
    4. Ahhh sim mas já foi no ano passado e já ando curiosa com o The Woman in Cabin 10 :) mas tenho uns quantos à frente :) Olha esse The Couple Next Door, uma amiga já leu e gostou bastante :) Vou ficar a aguardar a opinião num dos meus canais preferidos do Youtube, if you know what I mean :D

      Eliminar
    5. Olha que me fazes babar, eheheheh!
      Tu és a guru dos policiais e vou vendo a tua opinião.

      Parece que nos vamos conhecer pessoalmente um dia destes :)

      Eliminar
    6. Obrigada! Babei também! Cheira-me que na Feira do Livro conhecemo-nos pessoalmente :D Levas é um taser não vá eu querer comprar muitos livros e tal... rsrsrs

      Eliminar