segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Liv Constantine - A Conspiração da Senhora Parrish [Divulgação HarperCollins]


Data de publicação: Março 2018

               Título Original: The Last Mrs Parrish
               Preço com IVA: 18,90€
               Páginas: 400
               ISBN: 9788491392545

Sinopse: Amber Patterson está farta. Está cansada de não ser ninguém: uma mulher simples e invisível que passa despercebida. Merece mais: uma vida de dinheiro e poder como a de que desfruta Daphne Parrish, uma deusa loura de olhos azuis. Para todos os habitantes da exclusiva cidade de Bishops Harbor, no Connecticut, Daphne — filantropa da alta sociedade — e o marido Jackson, magnata imobiliário, são um casal que parece saído de um conto de fadas.
A inveja de Amber poderia consumi-la... caso não tivesse um plano.
Começa por usar a compaixão de Daphne para se envolver na sua vida familiar, primeiro passo de um esquema meticuloso para prejudicá-la. Amber não tarda a converter-se na maior confidente de Daphne, viajando para a Europa com os Parrish e as suas filhas encantadoras e aproximando-se cada vez mais de Jackson. Mas um segredo do passado poderá destruir tudo o que Amber ambiciona. E se for descoberto, o seu plano bem engendrado poderá mesmo cair por terra. 

Com reviravoltas surpreendentes e segredos obscuros que o mantêm agarrado à história até ao final, A conspiração da senhora Parrish é um thriller suculento e viciante, resultante de um grande talento criativo.

Sobre a autora: LIV CONSTANTINE é o pseudónimo das irmãs Lynne e Valerie Constantine. Separadas por três estados, passam horas a criar enredos via FaceTime e a saturar o correio eletrónico uma da outra. Atribuem a capacidade de engendrar enredos sombrios às horas que passaram a ouvir as histórias transmitidas pela avó grega.

Imprensa
«A conspiração da senhora Parrish é uma estreia viciante e retorcida.»
Karin Slaughter

«Fascinante… Um thriller psicológico deliciosamente enganador que prenderá os leitores até altas horas da madrugada.
Com um enredo tão retorcido e fascinante como Em parte incerta, de Gillian Flynn, e A rapariga no comboio, de Paula Hawkins. Sem dúvida que será um sucesso entre os fãs do suspense.»

Library Journal



Sem comentários:

Publicar um comentário