quinta-feira, 21 de junho de 2018

Laura Lippman - Escaldão [Divulgação TopSeller]


Data de publicação: 18 Junho 2018

               Título Original: Sunburn
               Preço com IVA: 17,69€ 
               Páginas: 320
               ISBN: 9789898917034

Sinopse: Para um deles isto é um jogo.
Polly Costello e Adam Bosk conhecem-se num café de uma pequena cidade no estado americano de Delaware. Polly diz estar a caminho do oeste. Adam também parece estar de passagem. No entanto, ela acaba por ficar, e ele também, atraído por aquela ruiva misteriosa cuja quietude tanto o enerva quanto o apaixona.
Ao longo de um verão particularmente quente, Polly e Adam envolvem-se numa relação escaldante e implacável. No entanto, cada um deles esconde algo do outro. Algo perigoso, talvez letal. Até que alguém morre. Terá sido acidente, ou fará parte do plano de algum deles? Por essa altura, Polly e Adam estão tão embrenhados nas vidas e nas mentiras um do outro que nenhum deles sabe como dali sair, nem se o quererá fazer. Será o que sentem um pelo outro forte o suficiente para suportar a verdade, ou irá esta destruí-los?
Alguém vai ter de ceder. Qual deles será?

Sobre a autora: Laura Lippman é uma autora bestseller do New York Times. Foi jornalista durante 20 anos, 12 dos quais no Baltimore Sun, tendo escrito também para o New York Times, o Wall Street Journal e o Washington Post. Pela sua obra, já recebeu mais de 20 reconhecidos prémios literários, como o Edgar Award, o Anthony Award e o Agatha Award, e foi nomeada para cerca de outros 30.
Desde a sua estreia literária, em 1997, a autora já publicou 20 romances, uma novela e uma coleção de contos. O site Literary Hub nomeou-a uma das mais importantes escritoras de thrillers dos últimos 100 anos. Atualmente, vive em Baltimore com o marido e a filha.
Saiba mais sobre a autora em: www.lauralippman.net

Imprensa
«Laura Lippman é uma das melhores escritoras do momento. Ponto final.»
The Washington Post


Sem comentários:

Enviar um comentário