quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Nikola Scott - A Sombra do Passado [Divulgação Círculo de Leitores]


Data de publicação: Março 2019

               Título Original:
               Tradução:
               Preço com IVA:
               Páginas:
               ISBN: 

Sinopse: Um segredo antigo revelado…
Uma criança perdida, o segredo de uma mãe e um verão idílico que mudou a vida de uma mulher para sempre...
Corre o ano de 1958, Elizabeth Holloway é enviada para longe da sua casa de Londres, para passar o verão em Hartland, uma bela propriedade no litoral do condado de Sussex, no Sul de Inglaterra. Para a linda e inocente Elizabeth, os Shaws são um modelo de sofisticação e tratam-na como se fosse da família, mas quando ela se apaixona, ninguém a avisa que os seus sonhos são perigosamente ingénuos.
Quarenta anos mais tarde, a filha de Elizabeth, Addie, encontra uma estranha à sua porta, uma mulher que afirma ser sua irmã gémea. A princípio, Addie recusa-se a acreditar nisso — até que o seu amado pai admite que as circunstâncias do seu nascimento não foram as que ela tinha sido levada a crer que foram.
A revelação desafia tudo o que Addie achava que sabia sobre a mulher brilhante e difícil que tinha sido a sua mãe. E como a vida os leva de volta ao passado de Elizabeth, Addie e sua nova irmã Phoebe descobrem a extraordinária história de uma criança perdida, o segredo de uma mãe, e um verão de ouro que mudou a vida de uma mulher para sempre.

Sobre a autora: Nascida na Alemanha, Nikola Scott estudou Literatura Inglesa e Americana antes de se mudar para o estrangeiro para trabalhar como um editora de ficção, em Nova York e Londres. Após mais de uma década a trabalhar na edição, decidiu tornar-se escritora a tempo integral. A Sombra do Passado é o romance de estreia de Nikola e foi traduzida para mais de dez línguas. Vive em Frankfurt, Alemanha, com o marido e filhos.

Imprensa
«Se está à procura de uma história bem escrita, intrigante e recheada de segredos de família, leia este brilhante romance de estreia.»
The Daily Mail

 

Sem comentários:

Publicar um comentário