terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Thomas Enger - Dor Fantasma [Divulgação TopSeller]


Data de publicação: 18 Fevereiro 2019

               Título Original: Fantomsmerte
               Tradução: 
               Preço com IVA: 19,99€
               Páginas: 400
               ISBN: 9789898917577


Sinopse: Há dores que matam. Mas uma dor fantasma pode ser ainda mais excruciante.
Tore Pulli, um gângster sueco a operar no submundo de Oslo, é acusado de um crime brutal que afirma não ter cometido. Tore está determinado a provar a sua inocência, o que o leva a contactar Henning Juul, um repórter criminal que regressou ao trabalho dois anos após o incêndio que lhe deixou lesões e lhe vitimou o filho. Se Henning ajudar Tore a provar a sua inocência, este garante que lhe dará informações relativamente ao trágico incêndio.
Algumas semanas depois, Tore é morto na prisão. Agora, mais do que nunca, Henning quer descobrir a verdade e fazer justiça, tanto para Tore como para si próprio. Ao iniciar a investigação, rapidamente percebe que a vida de várias pessoas está em risco, incluindo a sua.
À medida que os acontecimentos vão seguindo um rumo mortal, o repórter vê-se no rasto de uma perigosa rede criminosa internacional. Mas Henning está disposto a tudo para resolver o mistério da morte do seu filho. Uma perda que lhe dói como se tivesse sido privado da parte mais importante de si.

Sobre o autor: Thomas Enger, norueguês, é um autor bestseller de policiais. Formou-se em Jornalismo, tendo trabalhado nove anos no jornal online Nettavisen, mas sempre ambicionou escrever livros de ficção.
Em Chamas, o seu romance de estreia, foi um verdadeiro êxito internacional de vendas, tendo sido traduzido em 28 países. Este é o primeiro de uma série de cinco livros centrados na personagem Henning Juul, jornalista que se destaca num mundo corrupto e dominado pela criminalidade em que as notícias surgem a uma velocidade vertiginosa. Os direitos para a adaptação da série ao cinema já foram vendidos.
Vive em Oslo e, além de escrever, também compõe música.

Imprensa
«Uma história sombria e habilmente construída.» 
Kirkus Reviews
«Enger é um talento raro e forte no género policial.» 
The Independent



Sem comentários:

Enviar um comentário