segunda-feira, 24 de junho de 2019

Alex North - O Homem dos Sussurros [Divulgação TopSeller]


Data de publicação: 24 Junho 2019

               Título Original: The Wisper Man
               Tradução:
               Preço com IVA: 18,79€
               Páginas: 384
               ISBN: 9789898864659

Sinopse: Se deixares a porta entreaberta, ouvirás os sussurros na certa.
«Ao longo dos anos, disse-te inúmeras vezes que não deverias ter medo de nada. Que os monstros não existiam. Desculpa ter-te mentido.»
Após a morte da mulher, Tom Kennedy muda-se com o seu filho, Jake, de 7 anos, para uma pacata povoação chamada Featherbank em busca de um recomeço de vida. Mas Featherbank tem um passado sombrio.
Há 20 anos, Frank Carter, um perverso assassino em série, raptou e assassinou cinco rapazes. Ficou conhecido como «o Homem dos Sussurros», pois atraía as suas vítimas à noite sussurrando-lhes da janela. Logo após o seu quinto homicídio, Frank acabou por ser detido.
Estando o assassino atrás de grades, Tom e Jake não deveriam ter motivos de preocupação. Só que agora um novo rapaz desapareceu, e as semelhanças entre este acontecimento e os crimes de há 20 anos são desconcertantes. É então que Jake começa a comportar-se de modo estranho?
Diz escutar sussurros vindos do lado de fora da janela do seu quarto... 

Sobre o autor: Alex North é o pseudónimo de um conhecido autor inglês.
Estudou Filosofia na Universidade de Leeds, onde depois trabalhou no departamento de Sociologia, antes de se tornar escritor. Vive em Leeds, no norte de Inglaterra, com a mulher e o filho.
O Homem dos Sussurros, o primeiro thriller que escreveu sob este pseudónimo, foi um verdadeiro êxito internacional, tendo os seus direitos sido vendidos para mais de 20 países. 

Imprensa
«Um enredo fantástico, maravilhosamente bem escrito, com nuances de Thomas Harris e Stephen King, mas brilhante por mérito próprio.» 
C. J. Tudor, autora bestseller internacional




Sem comentários:

Enviar um comentário