terça-feira, 18 de junho de 2019

Melanie Golding - A Mãe [Divulgação Planeta]


Data de publicação: 18 Junho 2019

               Título Original: Little Darlings
               Tradução:
               Preço com IVA: 18,85€
               Páginas: 328
               ISBN: 9789897772160

Sinopse: Os gémeos têm fome.Os gémeos estão a chorar. Lauren chora. Lauren está exausta. Por detrás da cortina do hospital, alguém espera...
Após um parto traumático, Lauren está sozinha na maternidade com os gémeos recém-nascidos quando um encontro aterrorizante a meio da noite, convence-a de que alguém está a tentar roubar-lhe os filhos.
Lauren, desesperada e em pânico, tranca-se com os bebés na casa de banho até a polícia chegar.

Sobre a autora: Melanie Golding é uma autora britânica com diversos interesses, incluindo música e folclore. Em 2016 completou o seu mestrado em escrita criativa, em Bath Spa University com distinção. A Mãe é o seu romance de estreia.

Imprensa
«Melanie Golding conta a verdade sobre o que significa ser mãe como nenhuma outra escritora desde Sylvia Platt [...] Muito bem feito continuará a perturbar os leitores muito depois de o terem acabado.»
Felicity Everett, autora de Os Vizinhos do Número 9

«Fascinante, aterrador e por vezes dilacerante [...]. O perturbador retrato que Melanie Golding traça da paranóia de uma nova mãe é soberbamente escrito, inteligentemente urdido e horripilantemente belo de uma maneira inesquecível.»
Annie Ward
 
 

Sem comentários:

Publicar um comentário