segunda-feira, 10 de junho de 2019

Catherine Steadman - Há Algo Estranho na Água [Divulgação Editorial Presença]


Data de publicação: 5 Junho 2019

               Título Original: Something in the Water
               Colecção: Grandes Narrativas #718
               Tradução: Paulo Pires
               Preço com IVA: 17,70€
               Páginas: 422
               ISBN: 9789722363952


Sinopse: Erin, autora de documentários televisivos, está à beira de uma reviravolta profissional. Mark é um atraente gestor de investimentos com um futuro risonho. Parecem ter tudo para serem felizes, até que Mark perde o emprego, o que ensombra a vida perfeita do casal. Mas ambos estão determinados a fazer com que as coisas resultem. Decidem partir para uma lua de mel num local paradisíaco, confiantes de que tudo se resolva - afinal, têm-se um ao outro. 
Em Bora Bora, Mark leva Erin a fazer mergulho. Mark está com ela, Erin sabe que está segura. Vai correr tudo bem. Porém, descobrem algo estranho na água...
O casal decide manter a sua descoberta em segredo - se mais ninguém souber o que eles encontraram, que mal poderá haver nisso? Mas a decisão que tomam desencadeia uma devastadora sequência de acontecimentos... que vai pôr em causa tudo o que lhes é mais querido.

Sobre a autora: Catherine Steadman, atriz e escritora, interpretou diversos papéis principais em séries da televisão britânica bem como nos palcos do West End, em Londres. Em 2016, foi nomeada para o prémio Laurence Olivier pelo seu desempenho em Oppenheimer. É conhecida sobretudo pela personagem de Mabel Lane Fox na série Downton Abbey. Este é seu primeiro romance, com direitos vendidos para mais de vinte países.
Catherine Steadman vive em Londres.

Imprensa
«Impossível parar de ler.»
The New York Times

«Personagens imprevisíveis, diálogos ambíguos, ritmo perfeito e um enredo inesperado... Um thriller brilhante de uma nova autora a ter em conta.»
Kirkus Reviews

«Absorvente... ousado... O clima de constantes ameaças e más decisões flui a um ritmo vertiginoso. Vale a pena estar atento a Catherine Steadman.»
Publishers Weekly

«Adorei este livro. Uma estreia fantástica, com uma escrita soberba, inteligente e emocionante.»
B.A. Paris, autora do bestseller Ao Fechar a Porta
 
«Um thriller psicológico que me cativou desde a primeira página. Lê-se de um fôlego e leva-nos numa viagem alucinante! É a leitura de praia perfeita!»
Reese Witherspoon, atriz e produtora

Para mais informações sobre o livro Há Algo Estranho na Água, clique aqui
Para mais informações sobre a Editorial Presença, clique aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário