segunda-feira, 11 de maio de 2020

Javier Castillo - O Dia Em Que Perdemos O Amor [Divulgação Suma de Letras]



Data de publicação: 26 Maio 2020

               Título Original: El Día Que se Perdió El Amor
               Tradutor: Rita Custódio e Àlex Tarradellas
               Preço com IVA: 21,90€
               Páginas: 456
               ISBN: 9789896657376

Sinopse: Um novo thriller delirante e cheio de suspense, em que o amor e o ódio farão o leitor mergulhar numa experiência de leitura que lhe porá o coração a bater a mil.
O inspector Bowring, chefe da unidade de Criminologia, tentará descobrir o que escondem a jovem e as notas amareladas que traz consigo e desvendar também a sua ligação com o caso de uma mulher cujo nome figura numa das notas e que aparece, horas depois, decapitada num campo.
Esta investigação vai envolver Bowring numa trama na qual o destino, o amor e a vingança estão entrelaçados numa história horrível que abrirá antigas feridas difíceis de fechar.


Sobre o autor: Javier Castillo cresceu em Málaga, Espanha, licenciou-se em Gestão de Negócios e fez Mestrado em Gestão da ESCP Europe em Madrid, Xangai e Paris. Trabalhou como consultor de finanças corporativas. O dia que perdemos a cabeça, o seu primeiro romance, vendeu mais de 275 000 cópias, cruzou fronteiras — em Itália, prepara-se um grande lançamento — e será publicado no México e na Colômbia, além de Portugal. Os direitos audiovisuais foram adquiridos para a produção duma série televisiva. Este segundo romance, O Dia em Que Perdemos o Amor, fez crescer ainda mais o sucesso de Javier Castillo em todo o mundo.

Imprensa
«Javier Castillo é, sem dúvida, o novo fenómeno da literatura europeia.»
Joël Dicker

«O Stephen King espanhol.»
ABC



2 comentários:

  1. Fiquei interessada. Recentemente descobri que sou fã de Stephen King, então parece-me relevante espreitar este autor. Obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá MadHatTriss! Noto apenas que este livro é a continuação do O Dia em Que Perdemos a Cabeça. Acho que só após a leitura deste, se tira maior proveito deste título em apreço. Fico a espera do teu parecer! Um beijinho e boas leituras

      Eliminar