segunda-feira, 29 de junho de 2020

Rachel Abbott - O Jogo do Crime [Divulgação TopSeller]


Data de publicação: 29 Junho 2020

               Título Original:
               Tradução:
               Preço com IVA: 18,79€
               Páginas: 336
               ISBN: 9789895640560

Sinopse: Os velhos amigos são assim…
Nunca nos deixam esquecer o passado.
Há precisamente um ano, todos nos reunimos para o casamento do nosso amigo Lucas, na sua luxuosa casa com vista para o mar, na Cornualha. Mas ninguém se casou naquele dia, pois o corpo da irmã do Lucas deu à costa poucas horas antes do início da cerimónia.
Agora, o Lucas convidou-nos a voltar a sua casa para comemorar. Mas comemorar o quê? O casamento que nunca aconteceu? Ou a terrível tragédia que todos queremos esquecer?
Ele disse-nos que tinha um jogo planeado. Que nos fará reviver tudo o que se passou há um ano. Chama-se O Jogo do Crime. Mas o que quer o Lucas de nós? O que nos estará a esconder? E o que nos irá acontecer quando este jogo doentio acabar?
Todos têm de jogar. E ninguém está a salvo.

Sobre o autor: Rachel Abbott viveu durante a infância no Norte de Inglaterra e trabalhou durante muitos anos numa empresa de media. Foi aí que ganhou o gosto pela escrita, escrevendo todos os dias vários tipos de conteúdo, desde manuais de utilização até copy. Mas foi ao escrever guiões interativos para jogos de Cluedo que verdadeiramente se apaixonou por escrever.
Os seus livros já venderam para cima de três milhões de exemplares e todos foram bestsellers da Amazon.

Imprensa
«Rachel Abbott é a rainha do thriller imprevisível.» 
Daily Express
 
«Sombrio e de leitura compulsiva.» 
The Times

Sem comentários:

Enviar um comentário