segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Novidade Quinta Essência para Setembro


Da autora de Calafrio, Uma Voz na Noite e Vidas Trocadas

Sinopse: Quando o detetive Duncan Hatcher é chamado à mansão do juiz Cato Laird para investigar uma morte, compreende que a discrição é a chave para manter o seu emprego. Elise, a mulher-troféu do juiz, afirma ter matado a tiro um gatuno em legítima defesa, mas Duncan tem quase a certeza de que ela mente. A investigação que faz ao passado pouco suspeito de Elise convence-o de que ela é mentirosa, manipuladora e, mais do que provavelmente, uma assassina.Mas quando Elise desaparece…Sem saber em quem acreditar, Duncan vê-se envolvido na investigação de um homicídio que desafia a sua lógica, o seu infalível instinto e a sua inabalável integridade. Não confia em ninguém, exceto na palavra do criminoso que prometeu eliminá-lo.E confia ainda menos na mulher que mais deseja.

Sobre a autora: Sandra Brown é a autora de mais de setenta romances, na sua maioria bestsellers do New York Times. É uma das mais importantes escritoras de romances policiais dos Estados Unidos, distinguida, entre outros, com os prémios Texas Medal of Arts Award for Literature e o Thriller Master de 2008, a distinção máxima atribuída pela International Thriller Writer's Association.
Nascida em Waco, no Texas, Brown trabalhou como modelo e em programas de televisão antes de se dedicar à escrita. Publicou o seu primeiro romance em 1981 e, desde então, já vendeu cercade setenta milhões de exemplares em todo o mundo, estando a sua obra traduzida em trinta e três idiomas.
Vive com o marido em Arlington, no Texas.


6 comentários:

  1. Vera, já leste algum esta autora? Eu tenho o Calafrio mas nunca o li. Acho que tenho medo delhe pegar. Manias!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Veronica...ontem comprei "the power of the dog" de Don Wilson. Já ouviste falar? Ainda nao estou muito segura sobre a minha escolha ...

    ResponderEliminar
  3. Jojo, se gostas de romance com um toque de policial experimenta. Eu gostei de Calafrio :)) Acho que também vais gostar :)


    offuscatio, chamo-me Vera :)) Esse livro/autor nunca ouvi falar. Lê e depois diz qualquer coisa :))

    Beijinhos às duas, boas leituras!

    ResponderEliminar
  4. Esta autora é obrigatória na minha estante :))

    ResponderEliminar
  5. Olá Vera!
    Queria te perguntar se já leste "A Ilha dos Porcos" de Mo Hayder. Queria saber se vale a pena comprá-lo ou não.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Angie, esse livro ainda não li :( Mas pelo que ouvi dizer é assim muito surreal... por isso não comprei. Gosto mais dos livros protagonizados pelo Caffery. Até agora só li Pele e Pássaros da Morte (este livro é excelente!)

    Beijinho grande, boas leituras!

    ResponderEliminar