sexta-feira, 11 de maio de 2012

Divulgação Editorial Planeta: Javier Sierra - O Anjo Perdido

O autor best-seller de thriller histórico Javier Sierra está em Lisboa de 29 a 31 de Maio, para o lançamento do seu novo romance "O Anjo Perdido", que se realiza dia 30, às 17h, nas Ruínas do Carmo, com a apresentação de José Rodrigues dos Santos.

Sinopse: Enquanto trabalha na restauração do Pórtico da Glória de Santiago de Compostela, Julia Álvarez recebe uma notícia devastadora: o marido foi sequestrado numa região montanhosa do Nordeste da Turquia. Sem o desejar, Julia vê-se envolvida numa intriga ambiciosa à escala mundial, para controlar duas pedras antigas, que aparentemente permitem o contacto com entidades sobrenaturais, desde uma misteriosa seita oriental até ao presidente dos Estados Unidos.

Javier Sierra mergulha-nos num mundo em que história, magia, tecnologias antigas e ciência de ponta se combinam num thriller evocativo, documentado e muito original. Uma obra que abandona todos os convencionalismos do género, reinventando-o e mergulhando o leitor numa aventura que não esquecerá.

Nas livrarias a 17 de Maio.

Sem comentários:

Publicar um comentário