sexta-feira, 21 de junho de 2013

Lisa Kleypas - Paixão Sublime [Divulgação Editorial 5 Sentidos]

Data de Publicação: 21 Junho 2013

Título Original: Devil In Winter
Páginas: 320
                 Tradução: Cláudia Ramos e Helena Ramos
                 Colecção: À Flor da Pele #3
Preço com IVA: 14,40€ 
                 ISBN: 9789897450082

Sinopse: Quatro jovens damas da sociedade londrina procuram um bom partido. Chega a vez de Evangeline Jenner, a mais tímida, mas também a mais rica, logo que cobre a sua herança. Para escapar às garras da família, Evie pede ajuda a Sebastian, Lord St. Vincent, um conhecido libertino, fazendo-lhe uma proposta irrecusável: que se case com ela, trocando riqueza por proteção. Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite de núpcias, os dois não voltarão a encontrar-se na intimidade, pois Evie não quer ser mais um coração partido na longa lista de conquistas de Sebastian. A Sebastian resta esforçar-se mais para a seduzir… ou entregar finalmente o coração, em nome do verdadeiro amor.

Sobre a autora: Lisa Kleypas é autora de meia centena de romances já publicados em 25 línguas. Licenciada em Ciências Políticas, editou o primeiro romance com 21 anos. Os seus livros figuram constantemente em listas de bestsellers como o The New York Times e a Publishers Weekly. Os seus romances conquistaram já vários prémios RITA, o prestigiado galardão da RWA (Romance Writers of America). Figura no panteão da literatura de cariz sensual ao lado de autoras já bem conhecidas em Portugal, como Madeline Hunter, Elizabeth Hoyt, Mary Balogh, Emma Wildes ou Nicole Jordan. 

Imprensa:
«Uma contadora de histórias francamente talentosa.»
Publishers Weekly

 
«Kleypas nunca falha. (…) tem um especial talento para fazer os leitores rir, chorar e aplaudir, normalmente logo nas páginas de abertura.»
Romantic Times
Da mesma autora, publicados pela 5 Sentidos 













Mais informações sobre o livro Paixão Sublime, clique aqui.


4 comentários:

  1. Olá!

    Ando muito curiosa com estes livros. Já comprei o primeiro e espero ler em breve. Adoro este género de livros, há algum tempo que leio literatura erótica e os que se passam na sociedade londrina são os que mais gosto.
    Depois de Madeline Hunter, Jess Michaels e Emma Wildes, esta é sem dúvida uma autora que pretendo explorar melhor :)

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Merit! Como estás?
      A propósito da saída deste, comecei a ler o primeiro e estou a gostar bastante. Tem mais sedução, reporta àquele ambiente de época... enfim, estou a gostar imenso :D
      Tb adoro a Jess Michaels ;) Já leste o novo dela?

      Um grande beijinho e boas leituras!

      Eliminar
  2. Olá Vera!
    Espero começar a ler estes em breve mas só quando tiver os outros dois cá em casa porque já sei que quando acabar o primeiro quero logo continuar!
    Já li o novo da Jess Michaels, comprei logo quando saiu e tive de começar logo a ler ;) Só tive pena de uma coisa, esse livro é anterior aos outros dois que já saíram dela em Portugal, andam a lançar os livros por uma ordem aparentemente aleatória. Mas espero que não demorem tanto tempo a lançar cá outro livro dela.

    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiiii tenho que ler o da Jess. Gostei foi muito do primeiro da Lisa, que entretanto já o terminei :) Não sabia, tb li os da Cheryl Holt fora de ordem... Pode ser que agora publiquem ordenadamente.

      Beijinho grande e boas leituras ;)

      Eliminar