terça-feira, 25 de junho de 2013

Sylvia Day - Envolvida [Divulgação Editorial 5 Sentidos]


Data de Publicação: 5 Julho 2013

               Título Original: Entwilned With You
               Páginas: 400
               Tradução: Cláudia Ramos
               Preço com IVA: 16,60€

O terceiro livro da série-fenómeno Crossfire, de Sylvia Day, está à venda nos Estados Unidos desde dia 6 de junho e, logo na primeira semana, vendeu 80 mil exemplares – números incríveis e, historicamente, só ultrapassados pelo livro anterior da autora e por Dan Brown e Stieg Larsson. Em Portugal, Envolvida é publicado pela 5 Sentidos a 5 de julho.
Líder das principais listas de vendas internacionais, a série Crossfire inclui, ainda, Rendida e Refletida. Neste muito esperado terceiro livro, os leitores continuam a acompanhar a escaldante relação de Eva e Gideon.

Sylvia Day é uma autora várias vezes finalista do prémio RITA (da Romance Writers of America). Publicou em e-book, com grande sucesso, a trilogia Crossfire, que despertou o interesse das maiores editoras internacionais. Rendida, por exemplo, teve uma primeira tiragem, só nos Estados Unidos, de um milhão de exemplares.
Desde que foram publicados, os livros desta série têm conseguido, inclusivamente, ultrapassar a trilogia de As Cinquenta Sombras de Grey, nos primeiros lugares dos principais tops de vendas mundiais.

Sinopse: Desde que vi o Gideon pela primeira vez, percebi que ele tinha algo de que eu precisava, algo a que eu não conseguia resistir. Percebi-lhe também uma alma perigosa e atormentada – tal como a minha. Envolvi-me. Eu precisava dele tanto como precisava que o meu coração batesse. 

Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim e o quanto eu fui ameaçada; ninguém imagina quão negra e desesperada se tornou a sombra dos nossos passados. Entrelaçados nos nossos segredos, tentamos desafiar o destino. Definimos as nossas próprias regras e rendemo-nos completamente ao intenso poder da obsessão.

Sobre a autora: Sylvia Day é autora nº 1 nas listas de bestsellers do New York Times e bestseller internacional de mais de uma dúzia de romances premiados e publicados em 39 países. Autora de eleição para seguidores de vários géneros, é bestseller em 15 países e conta já com milhões de livros impressos em todo o mundo. Nomeada para Goodreads Choice Award for Best Author, o seu trabalho foi também já distinguido como Amazon’s Best of the Year Romance. Sylvia Day foi ainda galardoada com prémios prestigiantes como RT Book Reviews Reviewers’ Choice Award além de ter sido duas vezes finalista do prestigiado Romance Writers of America, associação a que preside atualmente e que conta com cerca de 10000 escritores associados.

Imprensa:
«Finalmente, alguém mais sensual que Christian Grey.»
The Wall Street Journal

 
Da mesma autora, publicados pela 5 Sentidos






















11 comentários:

  1. Oi Vera!
    Acho que ele foi lançado nos EUA bem antes do dia 06 de junho, porque aqui no Brasil ele foi lançado, em português, no dia 4 de junho. Tenho certeza desta data, porque eu comprei pelo Kobo.

    Ainda não li, porque estou muito envolvida com outro livro, Sombra da Noite, da Deborah Harkness, e não quero ler mais de um livro ao mesmo tempo, mas minhas amigas que já leram estão arrancando os cabelos (kkkkkkkk), porque não temos nenhuma notícia sobre quando será lançado o quarto livro.

    Beijocas alagoanas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hallo Isabel!

      Como estás? Hummm a sério? Pois, estes livros devem ter vendido bastante, daí terem antecipado...
      Como sabes também comprei um Kobo mas ainda não comprei nenhum livro deles, só tenho os de distribuição gratuita. É bom porque poupa-se imenso espaço físico e as minhas estantes estão a abarrotar já... ehehe
      Vai haver quarto livro? Oh God!!!

      Beijinho grande e boas leituras!

      Eliminar
    2. Oi Vera!

      Menina, o Kobo é um vício. Por causa da facilidade em comprar, "entrega" imediata, ausência do porte, economia no preço e no espaço nas estantes, tudo isto faz a gente abusar nas compras. Mas eu ainda prefiro o livro físico. Compro no Kobo somente livros que não faço questão de ter em papel, os eróticos e aqueles que são de autores que não conheço.

      Vai ter um quarto livro sim. Queria que a história terminasse no terceiro livro. Quando os escritores começam a esticar as histórias, elas acabam ficando ruins. :(

      Beijocas alagoanas!

      Eliminar
  2. Boa tarde,

    Após terminar a este livro pensei "acaba assim??". Hoje depois de alguma pesquisa descobri que a série Crossfire vai ter 5 livros...

    Agora é só aguardar pela continuação, e deixar que a autora nos continue a cativar..

    Boas Leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Marisa. Os dois últimos começarão a ser traduzidos lá mais para Outubro para saírem no Natal. :)
      Claudia Ramos

      Eliminar
    2. É verdade Marisa. Os dois últimos começarão a ser traduzidos lá mais para Outubro para saírem no Natal. :)
      Claudia Ramos

      Eliminar
  3. Bom dia maninas!

    Mas quando sai o 4 livro não aguento esperar mais...

    Boas leituras.

    ResponderEliminar
  4. sabem dizer quando sai o 4º livro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá martinha. A porto editora ainda não confirmou a data de lançamento. Assim que souber, comunico. Beijinho e feliz 2014 :)

      Eliminar
  5. O 4º livro começará a ser traduzido lá para outubro, novembro, para sair no Natal. E o 5º logo depois disso. Beijinhos e boas leituras,
    Claudia Ramos

    ResponderEliminar