quinta-feira, 27 de março de 2014

Janet Evanovich - Corrida Perversa [Divulgação Editorial TopSeller]


Data de publicação: 27 Março 2014

               Titulo Original: Wicked Business
               Colecção: Lizzy and Diesel
               Preço com IVA: 16,59€
               Páginas: 288
               ISBN: 9789898626332

Sinopse: A vida pacata de Lizzy Tucker está prestes a ser virada do avesso, quando Diesel, o seu espetacular e maravilhoso parceiro nas investigações do sobrenatural, a desafia para salvar o mundo. Uma vez mais.
Depois de terem encontrado a Pedra da Gula, a chef de pastelaria e o mais sexy caçador de recompensas do oculto de Boston continuam à procura das restantes seis pedras Saligia que, segundo as lendas, detêm o poder de cada um dos sete pecados mortais.
Quando Gilbert Reedy, professor da Universidade de Harvard, é misteriosamente assassinado e atirado da varanda do 4.º andar da sua casa, pistas ligam o homicídio a Wulf Grimoire, uma figura do lado negro com quem Lizzy e Diesel já se haviam cruzado. Wulf está determinado em reunir as sete pedras para, com o seu poder, dominar o mundo, e desconfia-se precisamente que Reedy foi morto às suas ordens por estar a investigar a Pedra da Luxúria.
Seguindo as pistas que constam de um críptico livro de sonetos do séc. XIX, Lizzy e Diesel partem à descoberta da Pedra, que se pensa estar investida do poder da luxúria, deixando atrás de si um rasto de sepulturas profanadas, distúrbios da ordem pública e o caos generalizado.
Uma caça ao tesouro divertida, cheia de ação e de leitura imparável, ao estilo inconfundível e original de Janet Evanovich.

Sobre a autora: Janet Evanovich é a autora de policiais mais vendida em todo o mundo e a escritora mais bem sucedida atualmente(fonte: Forbes), com 75 milhões de livros vendidos em todo o mundo.
Os policiais da série Stephanie Plum são bestsellers consecutivos do New York Times. Em 2013, a Topseller iniciará a publicação de duas outras séries da autora: Lizzy & Diesel, cujos livros se tornaram também bestsellers do New York Times, e uma nova coleção desenvolvida em co-autoria com o escritor Lee Goldberg.

Para mais informações sobre Corrida Perversa, clique aqui


Anteriormente publicado, da colecção:
Opinião AQUI











3 comentários:

  1. Faz uns dias que navegando pela net achei seu blog, e o acompanho diariamente daqui do Brasil, comprei neste fim de semana cinco livros com base na sua opinião; Tríptico, Anjos da Neve, O Hipnotista, O Último Ritual e Um Dinheiro Nada Fácil. Semana passada comprei nove livros da Agatha Christie, e os três livros de Jhon Verdon. Sempre tive preferência por livros de ficção científica/fantasia e terror, tendo muitos livros destes gêneros, mais eis que dias atrás li algumas opiniões suas de livros policiais e fiquei muito interessado, principalmente pelos policiais nórdicos de que tanto você gosta. Está na minha lista de compras livros de Camila Lackberg, Jo Nesbo, Asa Larsson, Arnaldur Indriadsson, e o italiano Donato Carrisi, todos eles com base em suas opiniões e comentários. Parabéns pelo excelente blog, e nunca de o abandone rsrsrs. Maurilei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Maurilei, fico tão feliz que gostes deste espaço :D Fiquei super babada com o teu elogio rsrsrs E mais ainda, fico contente em conhecer alguém cujos gostos são tão semelhantes aos meus :D
      Compraste livros bem interessantes ;) Estou ansiosa que os leias (e que gostes tanto quanto eu :D)
      Um grande beijinho até ao Brasil e boas leituras ;)

      Eliminar
  2. Pretendo ler primeiramente O Ultimo Ritual por ser de um escritora nativa da região escandinava, conforme eu for lendo estes livros, te passo minha opinião deles, beijos. Maurilei.

    ResponderEliminar