terça-feira, 31 de março de 2015

A Estante está mais cheia [Março 2015]

 

E chegámos ao último dia de Março, dia de balanço mensal do blogue que este mês andou mais parado. Comecei a dedicar o meu tempo livre também à costura, o que limitou os momentos de leituras. Mas as aquisições, essas, continuaram.
Estes livrinhos foram, maioritariamente, oferecidos pelas editoras parceiras às quais endereço os meus agradecimentos. Aquele perdido ali da Mary Higgins Clark foi um achado na feira dos alfarrabistas e custou-me 2€. 


Este mês fiz uma loucura. Daquelas que nos fazem sorrir. Num grupo de vendas de livros no Facebook, reparei que uma senhora de Oeiras estava a vender a colecção da V. C. Andrews, nova. por 25€. Quando percebi que a compradora morava a poucos metros de mim, fui ter com ela e não resisti. Já tenho mais uma saga da V. C.! (em minha defesa tenho a alegar que estes livros são raríssimos e não se encontram aí à venda, ok?)


Este mês comemorei 9 anos de namoro e a minha cara metade ofertou-me estes três livros. Ele sabe que não sou mulher de bombons nem tão pouco de flores (o que eu gosto mesmo é de livros!) e surpreendeu-me. Bem... eu ajudei a escolher, claro ;) Ainda assim, não deixou de ser um gesto que me aqueceu o coração.

E vocês? Muitas compras neste mês ou estão a guardar-se para a feira do livro que se aproxima a largos passos?

4 comentários:

  1. Olá tudo bem?

    Meu nome é Karol, sou formanda da próxima turma da Polícia Federal, isso explica por que eu adoro esses livros!
    Você comercializa?
    Eu procuro livros da Tess Gerritsen, se quiser entrar em contato, meu email é karofranca@gmail.com.

    Obrigada, abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Karol
      Antes de mais, seja benvinda ao blogue. Eu não comercializo livros. Vejo-me como, além de leitora compulsiva, coleccionadora destes objectos. Por vezes faço alguns passatempos aqui no blogue, de forma a ofertar alguns livrinhos a quem me lê mas estes estão restritos a Portugal pois os portes de envio são mais caros para fora.
      Espero que troquemos algumas dicas de leitura.

      Um beijinho, boas leituras

      Eliminar
  2. Li esta coleção toda da V.C. Andrews e tenho os livros há uns 26 anos atrás e nunca a esqueci. Muito boa saga mesmo. Aproveiro para dar os parabéns pelo blog, já comprei e já li vários livros aqui referidos e nunca me arrependi. Obrigada,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ilda, pelo simpático elogio!
      Quero muito ler esta saga e uma outra que tb comprei há uns tempinhos.

      Um grande beijinho, boas leituras

      Eliminar