quarta-feira, 15 de junho de 2016

A Estante está mais cheia [Especial Feira do Livro]


Aqui estão as minhas aquisições da Feira do Livro este ano (bolas, são imensas... excedi-me este ano!). Este ano optei por comprar clássicos, como os livros de Patricia Highsmith e Wilkie Collins. Comprei alguns da Ruth Rendell pois ainda só li um da autora e quero apostar mais nela. Para ajudar a completar colecções: Stephen King, Joel Dicker e David Soares. 

No entanto, esta feira do livro foi marcada por um aspecto muito interessante: o revivalismo da colecção Vampiro. Por cada compra no espaço Porto Editora, era ofertado um livrinho desta colecção. As minhas amigas começaram-me a dar alguns Vampiros e o rescaldo foi este:


Vou começar a colecção dos Vampiros que estão a ser relançados (já tenho os dois primeiros) mas não deixa de ter a sua piada ter alguns livrinhos que me lembro de ter visto à venda tantas vezes em Alfarrabistas, nunca tendo, porém, aquela ambição de os adquirir. 

E vocês? Compraram muitos livros na Feira do Livro de Lisboa?

2 comentários:

  1. Olá

    Por acaso fui à feira do livro no último dia. Só comprei dois livros. Achei fraca a feira, apesar de pronto no último dia,ainda haver a campanha "Hora H". De resto descontos de 20% temos todo o ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pedro! Então que livros é que compraste? :D
      Pois, este ano com a lei do preço fixo, os descontos não foram nada de especial :/ Para o ano há mais FLL :D

      Eliminar