sexta-feira, 3 de junho de 2016

Gillian Flynn - Pequenos Vigaristas [Divulgação Bertrand]


Data de publicação: 3 Junho 2016

               Título Original: The Grownup
               Preço com IVA: 9,90€ 
               Páginas: 80
               ISBN: 9789722531795

Sinopse: Uma jovem astuta tenta sobreviver num universo marginal, mas sobretudo inofensivo. Numa manhã chuvosa de abril, está a ler auras em Palmas Espirituais quando chega Susan Burke. Excelente observadora do comportamento humano, a nossa narradora faz imediatamente o diagnóstico: uma mulher rica e infeliz, ansiosa por um pouco de drama e emoção. Mas quando vai visitar a estranha casa vitoriana onde Susan vive, e que é a causa do seu terror e angústia, percebe que talvez já não seja preciso fingir que acredita em fantasmas… Miles, o enteado de Susan, também não ajuda.Não tarda a que os três se debatam para descobrir onde reside efetivamente o mal, e se existe alguma possibilidade de fuga.

 

5 comentários:

  1. Olá.

    Tenho acompanhado e feito alguns comentários neste blog. Estou a pensar ir à feira do livro , estando à procura de um livro específico: o 22.11.63 de Stephen King. Como já tem mais que 18 meses, à partida entrará para a a campanha hora H correto?

    Obrigada e continuação de boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pedro!
      Tenho estado na FLL algumas vezes (acabei de chegar de lá) mas não reparei na cor da etiqueta desse livro. Estou em dúvida pois recentemente foi publicada uma nova edição desse livro, desconheço se contarão a primeira publicação se esta :/ Segunda se lá for, vou estar atenta ;)

      Eliminar
  2. Olá costumam contar a segunda, pois as edições são apenas reimpressão, porque o livro efectivamente Já saiu.
    Obrigado, porque queria ir à feira, e vou ver se consigo ir. Se por acaso reparar se o livro entra pedia por gentileza que me dissesse por favor 😉
    Obrigado e continuação de boas leituras

    ResponderEliminar
  3. Oh ok vou dar uma olhadela amanhã na wook que vai estar L3P2, pode ser que entre. Muito obrigado como já foi editado em 2014 estava convencido ( acho que é essa a palavra correta haha) que estivesse abrangido😞.
    Muito Obrigado pela gentileza 😉

    ResponderEliminar