quinta-feira, 23 de junho de 2016

Mons Kallentoft - A Quinta Estação [Divulgação Dom Quixote]


Data de publicação: 19 Julho 2016
  
               Título Original: Den femte årstiden
               Preço com IVA: 19,90
               Páginas: 504
               ISBN: 9789722060752 

Sinopse: "A Quinta Estação" é o quinto volume da série do autor sueco Mons Kallentoft, iniciada em Sangue Vermelho em Campo de Neve, que descreve a trajetória pessoal e profissional da inspetora Malin Fors.
"A Quinta Estação" é o tão esperado volume que vem resolver por fim o mistério sobre Maria Murval, a jovem assistente social condenada a viver numa clínica psiquiátrica depois de ter sido violentamente agredida, violentada e encontrada em estado grave numa floresta da suécia.
Em "A Quinta Estação", em que inverno, verão, outono e primavera se fundem, Malin Fors leva por fim a sua obsessão sobre Maria Murval às últimas consequências para desvendar um caso que há muito a intrigava.


4 comentários:

  1. Pensei que tinha terminado, no 4º volume, mas realmente faz sentido sabermos o que a conteceu a Maria Durval, uma personagem sempre presente em todos os livros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a série lá fora já vai no 9º :) Estou extremamente curiosa com o que realmente se passou com a Maria Murval ;) Era essa a única questão que tinha ficado em aberto na tetralogia

      Eliminar
  2. Ainda hoje me questionei se haveria mais algum livro da série e eis que vejo boas notícias. Sou fã da tetralogia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está quase! É já na 3a feira :D

      Um grande beijinho e boas leituras!

      Eliminar