quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Stephen King - Carrie [Divulgação 11x17]


Data de publicação: 4 Agosto 2017

               Título Original: Carrie
               Preço com IVA: 9,00€ 
               Páginas: 272
               ISBN: 9789722534529 

 «Carrie», livro de estreia do aclamado autor, é um clássico do suspense e do terror que continua a fascinar leitores por todo o mundo, aumentando a legião de fãs daquele que é apelidado por muitos de «mestre do terror».
«Carrie», de Stephen King, nas livrarias a 4 de agosto 

Sinopse: Neste  épico  do  terror,  Stephen  King relata  a  história  de Carrie,  uma rapariga reservada e estranhamente diferente de todas as pessoas da sua cidade. Na escola é rejeitada por todos, sendo alvo de partidas maldosas e humilhantes. Em casa, a vida não é mais fácil, tendo uma mãe possessiva e obcecada com a religião e o pecado, reprimindo-a constantemente.
Carrie encontra refúgio e canaliza toda a sua energia para os objetos, que consegue mover apenas com o poder da mente... até ao dia em que o rapaz mais popular da escola a convida para o baile de finalistas. Este acontecimento muda a visão que Carrie tem de si própria e leva-a a ganhar alguma confiança.
Ingénua, volta a ser humilhada por todos, num ato de uma crueldade inimaginável. Não suportando tamanha desumanidade, Carrie liberta por fim todo o seu poder, transformando-se numa  arma perigosa e destruindo tudo em seu redor.
Um cenário de pânico e horror instala-se, com os risos a serem substituídos pelos gritos e a diversão a dar lugar ao medo.




Sem comentários:

Enviar um comentário