quinta-feira, 31 de agosto de 2017

A Estante está mais cheia [Agosto 2017]

Li menos, comprei mais (oh que sorte macaca!)

Lembram-se de vos ter relembrado da colecção Noites Brancas? Este mês juntei estes à minha colecção. Agradeço à Lígia, que me ofertou 2 deles. O meu marido também comprou um ou outro. Resultado: tive que comprar mais uma estante e estou oficialmente sem espaço em casa para mais estantes... Isto é que vai uma crise... 


Um dia, estava eu a passear no Continente de Telheiras e deparo-me com uma banca onde se vendiam alguns livros. Uma rápida vistoria e descobri uma relíquia:


E a minha colecção de Dick Haskins melhorou consideravelmente. Apenas me faltam A Porta Para O Inferno e O Isqueiro de Oiro. Fiquei mesmo contente!


A minha sogra andou a passear e trouxe-me 4 Vampiros para a minha colecção. Nice!


Os dois de cima não contam! Comprei-os no mês passado, num dia de Momentos Wook. 
Da editora Suma de Letras, chegaram-me O Jardim das Borboletas e A Luz da Noite, a quem endereço os meus agradecimentos.
Do Continente, numa promoção de diversos títulos da Editorial Presença, Marcador e Jacarandá, veio A Última Noite em Tremore Beach. O marido ofertou A Mulher Secreta (será algum recado?)

E pronto, foi a minha desgraça...
Vocês compraram muitos livros agora neste mês?

Sem comentários:

Enviar um comentário