domingo, 31 de dezembro de 2017

A Estante está mais cheia [Dezembro 2017]


Fechou a loja este mês (e por conseguinte, este ano) que já não compro nada. Mas ontem encontrei um verdadeiro achado na feira de alfarrabistas do Chiado. Dolores Claiborne de Stephen King, um livro que já procurava há tanto tempo... por apenas 5€! Nem hesitei!
Também comprei, a módicos preços, Morte Dum Fantasma e Tragédia do Y (eu adoro estes clássicos). No Natal recebi 2 livrinhos, os vampiros O Crime do Escaravelho e A Chave de Cristal. O marido ofertou (e eu nem os guardei para o Natal, tal era a ânsia) Toda Vestida de Branco e Corpos Perfeitos.

Das editoras parceiras chegaram Reino de Feras, da Suma de Letras. Já o li e podem encontrar a opinião no blogue. O exemplar de avanço de O Homem de Giz veio da Planeta (que livro estrondoso!) e O Deus do Rio chegou da Presença (e tenho um exemplar para vocês também, participem no passatempo aqui no blogue).

Ia fazer um balanço aos livros que comprei mas é melhor estar quietinha. Perdi-me muito nos primeiros meses de 2017 e acumulei os livros que tenho por ler. 
A ver se em 2018 controlo mais esta vontade desenfreada de comprar livros... 

E vocês? Compraram muitos livros neste mês?

Sem comentários:

Enviar um comentário