domingo, 30 de setembro de 2018

Alex Dahl - O Rapaz à Porta [Divulgação Planeta]


Data de publicação: 2 Outubro 2018

               Título Original: The Boy At The Door
               Preço com IVA: 18,85€ 
               Páginas: 336
               ISBN: 9789897771248

Um thriller profundo, inteligente e obscuro. Uma história viciante com um fim surpreendente.
É impossível parar de ler esta história de segredos de família que mantém o suspense até ao fim.
Com uma caracterização das personagens excepcional e uma tensão extraordinária.
O Rapaz à Porta tem um toque de policial nórdico e um pano de fundo numa pacífica cidade escandinava, onde a violência nunca aconteceu, em que uma rede de mentiras tão densa, que quase se torna impenetrável, irá abalar não só a cidade como também a comunidade.

Sinopse: Ela tem a vida perfeita. Ele não tem lá lugar. O que seria capaz de fazer para ter a vida perfeita? Mentiria? Enganaria? Ou... mataria?
Cecilia Wilborg tem a vida perfeita: um marido atraente, duas bonitas filhas e uma grande casa em Sandefjord, uma cidade que parece tirada de um bilhete-postal. Ela esforça-se para manter tudo como está, pois um erro do passado pode destruir-lhe o presente.
Annika Lucasson vive uma vida sombria com o namorado abusivo e traficante de drogas. Já perdeu tudo muitas vezes e agora tem uma última oportunidade de se salvar, graças a Cecilia. Mas, Annika conhece o seu segredo e o que Cecilia está disposta a fazer para que tudo acabe.
Então aparece Tobias, um rapaz de oito anos, sozinho e sem amigos. Mas que ameaça fazer desmoronar o mundo de Cecilia. O quer ele dela?

Sobre a autora: Alex Dahl nasceu em Oslo.
Tem um bacharelato em Linguística Russa e Alemã e um mestrado em Escrita Criativa pela Bath Spa University. Vive entre Londres e Sandefjord.

Imprensa
«Dahl delineia sem piedade o preço de viver numa sociedade que insiste em que as mulheres devem apenas tentar ser mulheres e mães perfeitas em paralelamente com carreiras de êxito também, ou serão levadas a sentir que nunca são boas o suficiente.»
Publishers Weekly

«Uma teia emaranhada, magistralmente construída e a receita certa para os fãs do género.»
Booklist

«Atmosférico e muitíssimo bem escrito... combina personagens complexas e credíveis com um enredo de partir o coração e de nos levar ao limite.»
Mary Torjussen

«Esplêndido, impressionante... um enredo extraordinário; intrincado e complexo com segredos sombrios surgindo inesperadamente. Uma história viciante com um fim surpreendente.»
Alexandra Burt, autora best-seller de Remember Mia e The Good Daught


Sem comentários:

Publicar um comentário