quinta-feira, 21 de março de 2013

Janet Evanovich - Gula Perversa [Divulgação Editorial TopSeller]


Data de Publicação: 21 Março 2013 

Título Original: Wicked Appetite  
Páginas: 288
Preço com IVA: 16,45
              ISBN: 9789898626103   

Gula Perversa é o primeiro volume da série Lizzy & Diesel

Sinopse: A vida de Lizzy Tucker não pode ser mais confortável: mudou-se recentemente para uma casa histórica que herdou em Salem, no Massachusetts, e acaba de tornar-se chef na Dazzle's, uma das pastelarias mais visitadas da cidade. Mas a esperança por qualquer tipo de normalidade evapora-se quando dois homens entram de rompante na sua vida: o sombrio Gerewulf Grimoire, e Diesel, um homem lindíssimo e de aparência angelical. Grimoire procura as Pedras de Saligia que estarão, diz-se, em Salem.

Esses sete talismãs — representativos de cada um dos sete pecados mortais — dão poderes assustadores a quem os detenha. Diesel é um homem com uma missão: parar Grimoire a todo o custo. Só precisa de convencer Lizzy de que apenas ela será capaz de manter o vilão longe dos talismãs. Mas, para que isso aconteça, Diesel quer protegê-la todo o dia… e toda a noite. Estes talismãs têm efeitos estranhos sobre si, enchendo-a de apetites e desejos súbitos. Com dois homens no seu encalce, e sentindo-se estranhamente atraída por ambos, como irá ela escapar à espiral de emoções em que se vê envolvida?


Sobre a autora: Janet Evanovich, é a autora de policiais mais vendida em todo o mundo e a escritora mais bem-sucedida atualmente (fonte: Forbes), com mais de 75 milhões de livros vendidos em todo o mundo. 
Os seus romances policiais, repletos de personagens caricatas e inesquecíveis, e recheados de intrigas complexas e cómicas, já criaram uma verdadeira legião de fãs em todo o mundo. 

A Topseller, para aguçar o apetite aos leitores, disponibiliza gratuitamente os primeiros capítulos de Gula Perversa: www.topseller.pt/docs/gula-perversa.pdf

3 comentários:

  1. Minha amiga,
    tentei acessar o link com os primeiros capítulos, mas dá o erro "404 Not Found".
    Tem como você verificar?

    Beijocas alagoanas!

    ResponderEliminar
  2. http://www.topseller.pt/docs/gula-perversa.pdf

    Amiga, tenta abrir este link, a ver se dá...
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei porque, mas continua dando o mesmo erro. Procurei o arquivo no site da TopSeller, mas não encontrei.

      Bem, mas como amo a Janet Evanovich, acho que vou comprar o livro pela Wook. Aqui não temos este publicado. :(

      Beijocas alagoanas!

      Eliminar