sexta-feira, 7 de junho de 2013

Nelson DeMille - O Jogo do Leão [Divulgação Editorial Marcador]



Data de Publicação: 4 Junho 2013

Título Original: The Lion´s Game
Páginas: 720
Preço com IVA: 21,95
                 ISBN: 9789898470799

Sinopse: O voo transcontinental oriundo de Paris está a chegar a Nova Iorque mas ninguém consegue contactar o piloto via rádio. No voo está Asad Khalil, um dissidente líbio que vai ser recebido pela Brigada Federal Antiterrorista. Mas quando o avião aterra, toda a gente a bordo está morta – à exceção de Khalil, que desaparece depois de atacar a sede da Brigada no aeroporto.

O ex-polícia de Nova Iorque John Corey, agora um agente contratado pela Brigada e a sua parceira Kate Mayfield vão seguir um rasto de fumo e de sangue atrás do fugitivo. A presa que perseguem é um inimigo com a astúcia de um homem e a ferocidade de um leão. Para vencer um jogo desesperado e sem regras, terão de forjar uma estratégia que não deixe absolutamente nada ao acaso.
Repleto de um suspense implacável e de reviravoltas surpreendentes a cada passo, O Jogo do Leão é uma corrida vertiginosa contra o tempo e um dos thrillers mais fascinantes de Nelson DeMille. 
 
Imprensa:
«O seu melhor thriller de sempre.» 
New York Post

«DeMille é o mestre do thriller inteligente.» 
Dan Brown

«Lê-se compulsivamente.» 
Publishers Weekly

«Um thriller incrível!» 
The Washington Post

«Corey está de regresso. Desta vez, mais forte do que nunca... DeMille mantém o suspense.» 
St. Louis Post Dispatch

«DeMille acrescenta mais um ponto à sua reputação. Há reviravoltas suficientes na trama para o manter agarrado à leitura e os capítulos contados pelo ponto de vista de Khalil são fascinantes. Em resumo: não vai ser capaz de pousar este thriller cheio de ritmo.» 
Denver Post
 
 

 

1 comentário: