terça-feira, 3 de abril de 2018

Mindy Mejia - Tudo O Que Queres Que Eu Seja [Divulgação Bertrand]


Data de publicação: 6 Abril 2018

               Título Original: Everything You Want Me To Be
               Tradução: Sandra M. Ferreira
               Preço com IVA: 17,70€
               Páginas: 320
               ISBN: 9789722535229

Um livro com uma carga psicológica forte da autoria de Mindy Mejia
Tudo o Que Queres Que Eu Seja é uma história de manipulação e de grandes sonhos, que só têm um desfecho… a tragédia

Hattie Hoffman, de 18 anos, é a personagem à volta do quem tudo gira em Tudo o Que Queres Que Eu Seja. Uma jovem perigosamente bela e ambiciosa, mas sobretudo uma mestre na arte da manipulação que sonha com voos maiores fora da pequena localidade em que vive e onde nada se passa, no interior dos Estados Unidos. Hattie sonha ser atriz na Broadway, em Nova Iorque. Mindy Mejia, a autora do livro, apresenta-nos de forma hábil a reconstituição de um ano na vida de Hattie até ao culminar da sua morte, que é contada através da própria voz da personagem. Quem matou Hattie? E que segredos sombrios se escondem naquela pequena cidade?

Este é um livro que tem algo dizer sobre as mulheres, em particular as jovens mulheres provenientes de meios pequenos, cheias de sonhos por cumprir e a sua sexualidade. Uma história de enganos e desenganos, mentiras e as suas consequências.

Tudo o Que Queres Que Eu Seja é um viciante thriller psicológico, que nos envolve intimamente através de um misterioso suspense, questionando o propósito da vida, dos sonhos, das expectativas e dos desejos.

Sinopse: Hattie Hoffman passou toda a vida desempenhando diversos papéis: boa aluna, boa filha, boa namorada. Mas Hattie quer mais, algo maior, enfim, algo que se revela extremamente perigoso. Quando é encontrada brutalmente apunhalada até a morte, a tragédia desfaz a comunidade da pequena cidade.
Numa história surpreendente, cheia de segredos e reviravoltas, seguimos a reconstituição de um ano na vida de uma jovem perigosamente bela e ambiciosa, durante a qual os segredos mais sombrios de uma pequena cidade vêm ao de cima... e ela fica cada vez mais perto da morte.

Sobre a autora: Mindy Mejia trabalha na área financeira e é autora de ficção. Os seus romances são contemporâneos, construídos à volta de uma ação e intriga fortes.
www.MindyMejia.com.


Sem comentários:

Enviar um comentário