terça-feira, 24 de abril de 2018

Mons Kallentoft & Markus Lutteman - Zack [Divulgação Dom Quixote]


Data de publicação: 8 Maio 2018

               Título Original: Zack
               Preço com IVA: 19,90€
               Páginas: 400
               ISBN: 9789722063449

Sinopse:  Belo e irreverente, Zack é um jovem detetive da Polícia de Estocolmo à procura de si próprio.
ZACK é o primeiro livro de uma série sobre o jovem detetive Zack Herry que, como um Hércules dos tempos modernos, tenta combater os criminosos do submundo de Estocolmo, enquanto se debate com as memórias de uma noite estrelada com cheiro a relva e sangue. Zack é uma personagem contraditória que nos cativa desde o primeiro momento. A série é já um sucesso em vários países entre os quais se contam a Alemanha, a França, o Japão e os Estados Unidos da América.

Sobre o autor: 
Mons Kallentoft nasceu em 1960. O caminho para o seu percurso de escritor passou pela publicidade, o jornalismo e os bairros mais sombrios de Madrid.
O seu livro de estreia, Pesetas , recebeu o prémio da Associação Sueca de Escritores para um primeiro livro. Depois de dois outros romances e de um livro sobre viagens e comida, Kallentoft escolheu dar o seu toque pessoal ao clássico romance policial sueco. Em 2007 começou a série protagonizada por Malin Fors e que conta já com nove romances publicados.


Markus Lutteman nasceu em 1973. É escritor e jornalista, tendo trabalhado em Svenska Dagbladet, Aftonbladet e Nerikes Allehanda. Escreve policiais e biografias. O seu livro de estreia foi El Choco, em 2007, uma biografia de Jonas Andersson que foi condenado à prisão na Bolívia em 2002 por tráfico de droga.
Em junho de 2014, Markus Lutteman e Mons Kallentoft lançaram o romance Zack, agora publicado pela Dom Quixote, o primeiro de uma série alicerçada sobre o jovem detective Zack Herry, da Polícia de Estocolmo.


Sem comentários:

Enviar um comentário