terça-feira, 21 de maio de 2019

Catherine O´Connell - Ontem à Noite [Divulgação Planeta]


Data de publicação: 21 Maio 2019

               Título Original: The Last Night Out
               Tradução: Mário Dias Correia
               Preço com IVA: 18,85€
               Páginas: 336
               ISBN: 9789897772078

Sinopse: Seis amigas. Uma noiva. Um assassínio. Demasiados segredos.
Maggie Trueheart vai casar com o homem dos seus sonhos. Ansiosa por uma última noite selvagem antes do grande dia, reúne as amigas mais próximas para a grande despedida de solteira.
Mas as coisas correm mal, horrivelmente mal.
Quando o corpo de Angie é descoberto no parque na manhã seguinte, a noite que era para ser inesquecível transforma-se num pesadelo que só desejam esquecer. Sob o escrutínio intenso da polícia, até onde Maggie e as amigas irão para manter os seus segredos chocantes sem serem revelados.
Até proteger um assassino?

Sobre a autora: Catherine O’Connell vive entre Chicago e Aspen e é membro do Aspen Words, um centro literário que apoia escritores e que ajuda as suas obras a chegar ao público. Também é membro do Mystery Writers of America and Sisters in Crime. Catherine foi a vários programas de televisão como nos canais ABC, NBC, CBS e programas de rádio, entre os quais WGN Radio’s SUNDAY PAPERS com Rick Kogan.

Imprensa
«A trama tem várias direções antes de se unir rapidamente de forma inesperada, conduzindo a um fim surpreendente. O’Connell narra toda esta intrincada trama com grande dinamismo.»
Publishers Weekly

«Catherine O’Connell escreveu um thriller tão habilmente planeado que o leitor não conseguirá adivinhar quem é o culpado até às últimas páginas.»
NY Journal


Sem comentários:

Enviar um comentário