quarta-feira, 15 de maio de 2019

Lars Kepler - Lazarus [Divulgação Porto Editora]


Data de publicação: 16 Maio 2019

               Título Original: Lazarus
               Tradução: Regina Valente
               Preço com IVA: 18,80€
               Páginas: 528
               ISBN: 9789720049360

Violência, ação e suspense na nova investigação do inspetor Joona Linna
Chega esta quinta-feira, dia 16 de maio, às livrarias o mais recente livro dos Lars Kepler, Lazarus, o sétimo título da série protagonizada pelo inspetor Joona Linna que tem vindo a conquistar os leitores portugueses.
Como nos anteriores, este é um thriller negro, violento e emocionante, que este ano venceu, na Suécia, o Prémio Storytel para “Melhor Suspense”. 
Desta vez, o inspetor Joona Linna terá de lidar com o inesperado regresso de um homem que anseia por vingança.
Com mais de 10 milhões de exemplares vendidos em 33 países, Lars Kepler – a dupla composta por Alexander Ahndoril e Alexandra Coelho Ahndoril – são hoje uma referência inquestionável na literatura nórdica policial, considerados os sucessores de Stieg Larsson. 

Sinopse: Um homem é encontrado morto no seu apartamento em Oslo. Ao que tudo indica, a vítima era um desconhecido, saqueador de túmulos e colecionador de troféus. Aliás, quando a Polícia abre o frigorífico da cozinha, a perplexidade é total. Uns dias mais tarde, Joona Linna é contactado por uma inspetora da Polícia alemã no sentido de o ajudar com um homicídio perto de Rostock, e Joona reconhece de imediato um padrão que não pode ignorar. Alguns chamariam milagre se alguém regressasse dos mortos – outros chamar-lhe-iam um pesadelo. Lars Kepler, os mestres do thriller, estão de regresso, com o sétimo livro da série Joona Linna.

Sobre o autor: Lars Kepler é o pseudónimo de uma dupla de escritores de sucesso na Suécia: Alexander Ahndoril e Alexandra Coelho Ahndoril. O Hipnotista, primeiro volume da saga, alcançou um enorme sucesso internacional e foi adaptado ao cinema pela mão do realizador Lasse Hallström. Depois de seis volumes, chega agora Lazarus.
Mais informações em www.larskepler.com




Sem comentários:

Enviar um comentário