segunda-feira, 27 de maio de 2019

James Patterson & Nancy Allen - O Jurado nº 3 [Divulgação TopSeller]


Data de publicação: 27 Maio 2019

               Título Original: Juror #3
               Tradução:
               Preço com IVA: 18,79€
               Páginas: 352
               ISBN: 9789898917980

Sinopse: Quando pensamos poder confiar na justiça...
... é quando ela se revela o nosso pior inimigo.
Ruby Bozarth é uma jovem advogada que acaba de abrir o seu escritório em Rosedale, no Mississippi. Quando Darrien Summers, um rapaz negro, é encontrado junto ao cadáver de Jewel Shaw, filha única do fundador de um famoso clube de campo, tanto a comunidade branca como o juiz Baylor contam com a inexperiência de Ruby para um rápido veredito de condenação. Ruby, no entanto, não está disposta a perder o seu primeiro grande caso mediático, e tudo fará para defender o seu cliente.
A juntar-se a este caso, Lee Greene, ex-noivo de Ruby e pertencente a uma das mais influentes famílias do Mississippi, pede-lhe que o defenda da acusação de homicídio de uma jovem negra.
Lee alega nada recordar da noite do crime e declara-se inocente. Apesar de todas as provas apontarem para uma condenação, Ruby está convicta da inocência de Lee. Só que à medida que as investigações prosseguem, Ruby percebe que não poderá confiar em ninguém. Nem mesmo no painel de jurados.
Sobre os autores: James Patterson é desde há vários anos o autor n.º 1 absoluto em todo o mundo, segundo a revista Forbes, e aquele que mais livros teve até hoje no topo da lista de bestsellers do New York Times, segundo o Guinness World Records. Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 380 milhões de exemplares. É um defensor incansável da importância dos livros e da leitura, promovendo inúmeras ações para a sua divulgação e doando milhões de livros a estudantes, soldados, livrarias independentes e bibliotecas escolares. James Patterson vive com a mulher e o filho em Palm Beach, na Flórida.

Nancy Allen é autora de thrillers e policiais. A sua obra resulta da experiência enquanto advogada, tendo já defendido em tribunal mais de 30 casos de homicídio e crimes sexuais. Vive no Missouri, nos Estados Unidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário