quinta-feira, 9 de maio de 2019

JP Delaney - Acredita em Mim [Divulgação Suma de Letras]


Data de publicação: 9 Maio 2019

               Título Original: Believe Me
               Tradução: Ester Cortegano
               Preço com IVA: 18,80€
               Páginas: 424
               ISBN: 9789896657871

Sinopse: Claire Wright gosta de se pôr na pele de outras pessoas. Mas quem é o isco… e quem é a presa?
Claire é uma inglesa estudante de teatro em Nova Iorque. Sem o green card, não tem outra saída senão aceitar o único emprego que consegue: trabalhar para uma firma de advogados especializados em casos de divórcio. A sua missão é fingir que é uma rapariga fácil, em bares de hotel, para desmascarar maridos infiéis. Quando um dos seus alvos se transforma no objecto de uma investigação por assassinato, a Polícia pede a Claire que use todas as suas habilidades para ajudar a atrair o suspeito para uma confissão. Mas, desde o início, ela tem dúvidas. Patrick Fogler é realmente um assassino? Ou o único marido decente que conheceu? E… será que lhe estão a ocultar alguma informação relevante para o caso? Depressa Claire percebe que está a desempenhar o papel mais perigoso da sua vida…

Sobre o autor: JP Delaney, pseudónimo de um escritor de ficção de sucesso e diretor criativo numa das maiores agências de publicidade do Reino Unido, estreou-se no thriller psicológico com o bestseller internacional A Rapariga de Antes. Foi publicado em mais de 30 países, tendo alcançado grande sucesso em todos eles. O filme baseado nesse romance será levado ao grande ecrã pelo realizador Ron Howard (Apollo 13, Uma mente brilhante, O código Da Vinci,…). Acredita em Mim, o segundo thriller deste autor, alcançou os primeiros lugares nas listas de mais vendidos nos Estados Unidos e Inglaterra, os primeiros países onde o livro foi publicado.

Imprensa
«Um thriller sombrio e assombroso. Uma excelente evocação de emoções em conflito, que não nos permite adivinhar o que virá a seguir.»
Daily Mail


Sem comentários:

Enviar um comentário