Aquisições da Feira do Livro de Lisboa de 2012 (Primeira Volta)
E pronto, já cá faltava o típico post das aquisições da Feira. Este ano, estreei-me nos alfarrabistas e no primeiro dia trouxe estes para casa, um deles oferta do namorado que sabe que estou entusiasmada com Ken Follett!
Tiveste sorte em apanhar o Jardim Suspenso :) Estive com esse livro na mao no 1º dia da feira mas resolvi investigar sobre o autor antes de levar. Qdo la' voltei ja nao o encontrei :)
Sim, encontrei-o num alfarrabista, quase de certeza q foi o q levaste pra casa :) Ele tinha outros livros da colecçao Fio da Navalha, pelo menos da Patricia Cornwell. Alias, comprei o Post-mortem na Hora H e depois encontreio la no alfarrabista e parecia novo novo :( Que feira é essa do chiado?
Este livro estava em mais do que um alfarrabista! Eu comprei o meu logo no primeiro dia de feira e depois ainda o vi por lá... aconteceu-me isso tb com um livro, comprei a Hora do Mocho em hora H e depois vi-o num alfarrabista, que nervos! Feira de alfarrabista do chiado: sábados o dia todo, por trás da Bertrand do chiado :)
Já de há muitos anos que começo as minhas visitas à feira do livro, começando pelos alfarrabistas (que infelizmente cada vez são menos). Infelizmente 2012 foi dos poucos anos em saltei a feira do livro, mas tenho de facto feito grandes comprinhas lá. A título de exemplo: livros da Patricia Cornwell em excelente estado, que depois no stand da presença, só custam mais do dobro... gosto muito de livros novos, mas gosto ainda mais da minha carteira. :) Beijinhos Vera.
Tiveste sorte em apanhar o Jardim Suspenso :)
ResponderEliminarEstive com esse livro na mao no 1º dia da feira mas resolvi investigar sobre o autor antes de levar. Qdo la' voltei ja nao o encontrei :)
xii a sério? Eu consegui apanhar este nuns alfarrabistas :))
ResponderEliminarTenta passar na feira do chiado ao sábado, por trás da Bertrand ;)
ResponderEliminarSim, encontrei-o num alfarrabista, quase de certeza q foi o q levaste pra casa :) Ele tinha outros livros da colecçao Fio da Navalha, pelo menos da Patricia Cornwell.
ResponderEliminarAlias, comprei o Post-mortem na Hora H e depois encontreio la no alfarrabista e parecia novo novo :(
Que feira é essa do chiado?
Este livro estava em mais do que um alfarrabista! Eu comprei o meu logo no primeiro dia de feira e depois ainda o vi por lá... aconteceu-me isso tb com um livro, comprei a Hora do Mocho em hora H e depois vi-o num alfarrabista, que nervos!
ResponderEliminarFeira de alfarrabista do chiado: sábados o dia todo, por trás da Bertrand do chiado :)
Já de há muitos anos que começo as minhas visitas à feira do livro, começando pelos alfarrabistas (que infelizmente cada vez são menos).
ResponderEliminarInfelizmente 2012 foi dos poucos anos em saltei a feira do livro, mas tenho de facto feito grandes comprinhas lá.
A título de exemplo: livros da Patricia Cornwell em excelente estado, que depois no stand da presença, só custam mais do dobro... gosto muito de livros novos, mas gosto ainda mais da minha carteira. :) Beijinhos Vera.
Sou grande fã de alfarrabistas, compro tudo lá Nuno :)) beijinhos, boas leituras
ResponderEliminar