terça-feira, 24 de abril de 2012

Aquisições de Abril

8 comentários:

  1. Parecem todos óptimas aquisições.

    ResponderEliminar
  2. sim :D E espero controlar-me agora na feira do livro ehehe

    ResponderEliminar
  3. Você comprou Michael Connelly? Aqui no Brasil não tem nenhum livros dele com um título parecido com este. Será que é alguma publicação que não temos aqui? Se for, como fã incondicional do Connelly, vou ter que comprar a edição portuguesa.

    Ah, comprou o "Eu sou Deus"? Este eu adorei, mesmo a história sendo mais cadenciada e lenta do que o "Eu Mato". Acho que você também vai gostar.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Quero tanto ler King!!! Não conheço nada dele!!!

    ResponderEliminar
  5. Isabel, o nome deste livro do Connelly é muito semelhante ao título original, no Brasil não há nada? Aqui há poucos do Connelly, dois desta editora Gotica (que já ñ existe), um da Presença e outro da Porto Editora... ainda ñ me estreei no autor!

    Nexita, se puderes lê Misery, é brutal! Até agora o meu favorito dele :)) Estes vieram por causa das sinopses... bem e também gosto do autor, claro ;)

    Beijinhos para vós, boas leituras!

    ResponderEliminar
  6. Já li 2 livros desses: a verdade nos olhos e a hora do vampiro.
    Eu sou fã confessa do Coben por isso acho que foi uma óptima aquisição. ;)

    ResponderEliminar
  7. Veruska, ainda não li muitos do Coben mas adoro! Só em faltam aqueles da CL... esses ñ consigo arranjar... oh well fico-me pelos da Presença e Temas e Debates :)) E gostaste do Stephen King?

    Bjinhos, boas leituras

    ResponderEliminar
  8. Pois a mim também ainda me falta arranjar alguns do CL..é dificil agora de os encontrar...
    O Stephen King não é muito o meu género de leitura...:)

    ResponderEliminar