sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Divulgação Editorial Bertrand: James Rollins - A Colónia do Diabo

Sinopse: Ao fundo das Montanhas Rochosas, a terrível descoberta de centenas de corpos mumificados desperta a atenção internacional e provoca uma acesa controvérsia. Apesar das dúvidas quanto à origem desses corpos, a comissão local da Herança Nativa Americana reivindica os restos mortais pré-históricos, assim como os estranhos artefactos encontrados na mesma gruta: placas de ouro gravadas com uma escrita desconhecida. No decorrer de uma manifestação no local da escavação, uma antropóloga tem uma morte horrível e é reduzida a cinzas numa violenta explosão à vista das câmaras de televisão.

Todas as provas apontam para um grupo radical de nativos americanos, do qual faz parte uma jovem militante que consegue escapar com algumas dessas valiosas placas. Perseguida, ela pede ajuda à única pessoa que poderá ajudá-la: o seu tio, Painter Crowe, diretor da Força Sigma. Para ajudar a sobrinha e descobrir a verdade, Painter dá início a uma guerra entre as mais poderosas agências de espionagem do país. Surge contudo uma ameaça ainda maior quando uma assustadora reação em cadeia nas Montanhas Rochosas provoca uma catástrofe geológica que põe em perigo a metade ocidental dos E.U.A.

Painter Crowe une forças com o comandante Gray Pierce para desvendar os segredos de uma sombria cabala que manipula a história americana desde a fundação das treze colónias. Mas conseguirá Painter descobrir a verdade - e causar a queda de governos - antes que tudo o que lhe é caro seja destruído?

6 comentários:

  1. Vera, que ótima notícia! Com certeza estarei importando esse livro. Aqui no Brasil só lançaram os 03 primeiros livros da série... os demais, eu comprei de livrarias portuguesas... Seu blog é um melhores que leio atualmente!

    ResponderEliminar
  2. Olá Valter!

    Como estás? :D Muito muito obrigado pelo elogio, fico mesmo babada! :D
    Por acaso este autor ainda não conheço. Os livros anteriores dele foram publicados pela Difel, uma editora que faliu e desde então que os livros são muito difíceis de encontrar :/ Depois temos que fazer um bate papo sobre estes livros então ehehe

    Um grande beijinho de Portugal para ti :))

    ResponderEliminar
  3. Vera, realmente foi difícil de achá-los! Consegui através de duas livrarias - A Bulhosa e Apolo70... são livros que mesclam um bom thriller histórico com "descobertas" que poderiam mudar o mundo como o conhecemos, seitas secretas etc - bem ao estilo de Steve Berry, outro autor que gosto muito. Bjs daqui do Brasil!

    ResponderEliminar
  4. Estou aos saltos com esta notícia, ainda bem que a Bertrand pegou nos livros da série Sigma Force.(antes Difel) Espero que reeditem todos os livros anteriores.Mas se estivermos à espera como os da Coleen MCCullough, vamos ter de nos sentar.
    Beijinhos Vera. Boas Leituras.

    ResponderEliminar
  5. Valter tenho que experimentar o autor. O pior é que são muitos os livros publicados e para ler, começava pelo primeiro... Nunca li também Steve Berry, vou anotar essa sugestão ;)
    Tenho que dar uma olhada na Bulhosa e na Apolo70 ;) Obrigado Valter! Um beijinho grande, boas leituras!

    ResponderEliminar
  6. Nuno, eu também fico muito contente que a Bertrand tenha ficado responsável por autores como a Colleen McCullough e agora James Rollins. Da primeira autora eu sei que a Bertrand vai reeditar Pássaros Feridos lá para o final do ano, mas sobre reeditar os outros policiais por exemplo, isso ainda não está agendado... Pode ser que a pouco e pouco tenhamos reedições destes autores tão bons!

    Boas leituras Nuno, um grande beijinho e obrigado :)

    ResponderEliminar