terça-feira, 30 de setembro de 2014

A Estante está mais cheia [Setembro]


Depois de um mês calmo, chega Setembro e com ele, uma série de livros apetecíveis. Estas foram as novas entradas na estante. Já li e podeis encontrar a opinião no blogue, Não Digas Nada, O Amigo Andaluz e Vibração. Tal era a curiosidade, já devorei Herdeiros do Ódio, uma assombrosa história. Pretendo escrever a sua opinião em breve.
A minha leitura corrente: O Pintassilgo, um calhamaço de 900 páginas... 
Obrigado às editoras parceiras por contribuírem com estes livros maravilhosos!
E compras. Como referi, estou a coleccionar todos os livros de Mary Higgins Clark, tendo encontrado este a 3€. Aproveitei ;) Da Círculo de Leitores, estou maravilhada com a minha aquisição! É que em Agosto, fui contactada telefonicamente, com uma tentadora promoção: 19,90€ por Rapariga Silenciosa de Tess Gerritsen e Fogo e Gelo de Julie Garwood. Acedi claro, não fosse eu uma fã acérrima de Tess Gerritsen.
Bem, com isto vou devorar mais literatura e para o mês que vem cá vos espero com mais um post de aquisições.

3 comentários:

  1. Tantos livrinhos. :D Dos que recebeste tenho curiosidade no da Mary Clark, pois já li um dela e gostei bastante e no "Não digas Nada", que sei que gostaste bastante. Parece ser realmente muito interessante. :) Já agora estás a gostar do livro da Kate Morton e d' "O Pintassilgo"?

    Boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita! Que livro da Mary Higgins Clark é que leste? Li alguns dela e gosto imenso da autora :D
      Em relação ao Pintassilgo, está a ser bastante bom pois o Theo é uma personagem profunda e os seus sentimentos são facilmente transponíveis para o leitor. Já o da Kate Morton, ficou um pouco em stand by, é mais parado... tenho que retomar a sua leitura ;)

      Um grande beijinho e boas leituras ;)

      Eliminar
    2. Olá. :)

      Da Mary li "Onde estarás". Também já leste? :) Obrigada pela tua opinião, confesso que fiquei curiosa. Depois venho "cuscar" a tua opinião :) Quanto ao da Kate Morton, penso que os livros dela são inicialmente assim meio parados, mas depois compensam. :)

      Beijinhos

      Eliminar