quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Bruno Franco - Contagem Decrescente [Divulgação de autor]


Data de publicação: Outubro 2014

               Preço com IVA: 18€ (contudo poderá ser adquirido em pré-venda junto do autor, com desconto de 10%, ficando o livro em 16,20€)
               Páginas:529

Sinopse: 31 de Dezembro. Passagem de ano.
Rodrigo Tavares, um proeminente detective da Polícia Judiciária, encontra-se em Almada para assistir ao espectáculo pirotécnico quando recebe um telefonema que muda a sua vida por completo, levando-o a perceber que tinha chegado o momento que tanto temera: a concretização de uma ameaça homicida proferida pelo assassino que mais lhe custara capturar no passado.
Rodrigo tem até dia 15 de Janeiro para deter o assassino, ou as consequências serão devastadoras. E não apenas para si.
Quando o detective observa a forma excruciante e desumana como a primeira vítima fora assassinada, percebe a importância e a seriedade do que está a acontecer, e é então que começa a corrida contra o tempo.
O que começa por ser uma caça ao homem transforma-se rapidamente em algo muito maior e aterrorizador. Ao mergulhar num mundo de trevas e muitas dúvidas, medo e desespero, Rodrigo receia o futuro como nunca antes o fizera.

Sobre o autor: Bruno Franco é um escritor português de ficção policial, nascido em Setembro de 1990.
Licenciado em Radioterapia, trabalha actualmente no serviço de Radioterapia do Instituto Português de Oncologia de Lisboa. Pertence, desde 2002, a uma equipa de natação de competição, que faz parte do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro.
Contagem Decrescente é o seu segundo thriller publicado.

Para mais informações, visite aqui o blogue do autor

Sem comentários:

Enviar um comentário