domingo, 1 de fevereiro de 2015

A Estante está mais cheia [Janeiro 2015]


OK Vamos lá a mais um rescaldo do mês, o primeiro de 2015. Um mês frutífero em aquisições (espero sinceramente conter-me mais nos meses seguintes). Aproveitando uma promoção da wook, comprei a Trilogia do Mal de Ricardo Menéndez Salmon. Ficou-me a pouco mais de 10€. Bela compra, não? Por falar em sagas e em 10€, esse foi justamente o preço que me custou os cinco volumes da saga da V.C. Andrews (fiquei fã da autora depois de ter lido os Herdeiros do Ódio).

Ora aproveitando um saldo extra na conta cliente mandei vir as novidades ultradesejadas da Editorial Presença, Vermelho como o Sangue e Já Devias Saber... Agora É Tarde Demais. Estou ansiosa por devorá-los! Desta editora chegou-me também O Bicho-da-Seda (irei, seguidamente, ofertar um exemplar para um leitor do blog) e O Oficial e o Espião de Robert Harris, livro escolhido como presente da minha interacção com a página da Presença no Facebook. Renovo os meus agradecimentos à editora! Anne dos Cabelos Ruivos veio de um outro passatempo ganho, em jeito de comemoração de Natal, no grupo do Facebook, Livrólicos Anónimos. Fico grata ao grupo por me proporcionar uma viagem à minha infância!
Um Caso Perdido de Colleen Hoover foi um presente de Natal da minha amiga Carla, que ama tanto os livros quanto eu! Obrigada, querida!

O Último Minuto de Sandra Brown, Os Três Demónios de John Connolly e Adivinha Quem Sou de Megan Maxwell foram cortesia das estimadas editoras Quinta Essência, Porto Editora e Planeta, às quais agradeço novamente a gentileza!

A Estante está um pouco mais cheia e eu um pouco mais feliz :)

Sem comentários:

Enviar um comentário