sábado, 7 de fevereiro de 2015

Passatempo Pedro Jardim - O Monstro de Monsanto (autografado)


Desta vez, e com a preciosa colaboração do autor Pedro Jardim (ao qual endereço os meus agradecimentos), a menina dos policiais tem para sortear um exemplar do livro O Monstro de Monsanto, autografado! Para participar no passatempo tem apenas de responder acertadamente a todas as questões seguintes.
São mantidos os moldes do passatempo anterior: a partilha no facebook, pública, garante ao participante mais uma entrada válida! É obrigatório, no entanto, fazer like na página de facebook do autor e na do livro.

Regras do Passatempo:

- O passatempo começa hoje, 7 de Fevereiro de 2015 e termina às 23h59 do dia 15 de Fevereiro de 2015.
- O participante terá que fazer um like na página de facebook do autor e do livro
- O participante vencedor será escolhido aleatoriamente.
- O vencedor será contactado via e-mail.
- O blogue e o autor não se responsabilizam por extravios dos CTT.
- Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência.
- Se precisarem de ajuda, podem consultar aqui

Só me resta desejar boa sorte aos participantes!!! :)

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Please não cris, que eu tb te idolatro e não quero, eu própria, perder uma fã -_-

      Apesar de ser um passatempo feito para ajudar o autor a ir mais longe, não vou excluir aqueles que não têm facebook ;)

      Bj grande e boas leituras!

      Eliminar
    2. Estava a brincar, eu lá ia deixar de vir ao meu blog de livros favorito! ;)

      Eliminar
    3. És uma querida! Obrigada pelo teu apoio :D

      Eliminar