quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Samantha Hayes - Antes Que Morras [Divulgação Editorial TopSeller]


Data de publicação: 2 Março 2015 
  
               Título Original: What You Left Behind
               Preço com IVA: 17,69€
               Páginas: 304
               ISBN: 9789898800169

Depois do sucesso internacional e nacional de Até que Sejas Minha, Samantha Hayes tem mais uma história de grande suspense, Antes Que Morras, que o vai prender às suas páginas até ao fim. Com livros traduzidos em inúmeros países, Samantha Hayes tem-se revelado mestre em thrillers psicológicos ambientados na vida familiar e focados em assuntos do quotidiano.

Sinopse: Dois anos após uma assustadora vaga de suicídios entre adolescentes, a vila remota de Radcote começa a retomar a normalidade.
A inspetora Lorraine Fisher acaba de chegar para visitar a família, e o que encontra é uma atmosfera tensa e preocupante. A comunidade vê-se a braços com novas mortes misteriosas e até o seu sobrinho adolescente, Freddie, parece estar a afundar-se em pesadelos do passado.
Quando Freddie desaparece, Lorraine sabe que tem de agir rapidamente… antes que seja tarde demais.
Perverso, intenso e totalmente compulsivo, Antes Que Morras confirma Samantha Hayes como uma das grandes autoras de suspense da atualidade.

Sobre a autora: Samantha Hayes é escritora profissional desde 2006, contando já com seis títulos publicados (Blood Ties, Unspoken, Tell Tale, Someone Else's Son, Até Que Sejas Minha e Antes Que Morras). 
Os seus livros estão publicados em múltiplos países: Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Holanda, Noruega, França, Espanha, Itália, Turquia, Hungria, Rússia, Brasil, Polónia e China.
Samantha Hayes viveu na Austrália e nos Estados Unidos antes de, finalmente, se estabelecer na sua terra natal, no centro de Inglaterra. Escreve sobretudo thrillers psicológicos ambientados na vida familiar e focados em assuntos do quotidiano. Até que Sejas Minha é o seu livro de maior êxito até ao momento. 


Anteriormente publicado
Opinião AQUI





Sem comentários:

Enviar um comentário