quarta-feira, 15 de abril de 2015

Yrsa Sigurdardóttir - Alguém Para Tomar Conta de Mim [Divulgação Editorial Quetzal]


Data de publicação: 8 Maio 2015 
  
               Título Original: Horfðu á mig
               Tradução: Miguel de Castro Henriques
               Preço com IVA: 18,80€
               Páginas: 400
               ISBN: 9789897222092

Sinopse: Uma nova história da aclamada série de thrillers, protagonizada por Thóra Gusmundsdóttir. Uma brilhante prestação na escrita policial. A multipremiada islandesa Yrsa Sigurdardóttir, autora de bestsellers regressa com novo livro, considerado pelo britânico Sunday Times como o policial do ano.
Um jovem adulto com síndroma de Down foi condenado por ter ateado fogo às instalações do lar de cuidados continuados em que vivia, provocando um incêndio que causou cinco mortos. Porém, um dos ocupantes da ala psiquiátrica de segurança em que agora se encontra vai contratar Thóra para provar que Jakob está inocente.
Mas se não foi Jakob o autor do crime, quem será? E de que forma é que o múltiplo homicídio estará ligado à morte de uma jovem mulher por atropelamento e fuga?

Sobre a autora: Yrsa Sigurdardóttir vive com a família em Reiquejavique. É diretora de uma das maiores empresas de engenharia da Islândia. Os seus livros elevam-se aos topos das listas de best-sellers em todo o mundo. Muitos deles estão a ser adaptados ao cinema e à televisão. Alguém Para Tomar Conta de Mim é o sexto livro de ficção da autora e o terceiro após Cinza e Poeira e Lembro-me de Ti.

Imprensa
«Yrsa Sigurdardóttir está no topo da ficção policial nórdica.»
The Times

«Alguém para Tomar Conta de Mim acaba de sair e já valeu a Yrsa Sigurdardóttir o rótulo inevitável de “a resposta islandesa a Stieg Larsson”.»
The Independent

«Um romance negro e brilhante. Duro, mas comovente, com uma intriga e personagens invulgares.»
Sunday Times

Para mais informações sobre a Quetzal, clique aqui

Anteriormente publicados
Opinião AQUI











Opinião AQUI












Sem comentários:

Publicar um comentário