Data de publicação: 17 Maio 2017
Titulo Original: The Kind Worth Killing
Colecção: Minutos Contados #41
Tradução: Pedro Miguel Elói Duarte
Preço com IVA: 17,50€
Páginas: 280
ISBN: 9789722360272
Sinopse: Ted Severson e Lilly Kintner conhecem-se num aeroporto de Londres. Conversam e bebem demasiados martinis enquanto aguardam pelo embarque num voo para Boston. Embalados pela bebida, os dois iniciam um estranho e arriscado jogo em que revelam pormenores da sua vida privada. Ted conta que a mulher, Miranda, o trai, chegando a dizer que tem vontade de a matar. Para sua surpresa, a enigmática Lilly mostra -se disposta a ajudá-lo. Se todos nós morremos, que diferença fará punir pelas próprias mãos quem merece ser punido? Mas Lilly não revela a Ted o seu passado tortuoso e sinistro. Assim começa uma perigosa e fatal corrida contra o tempo. O autor escreve magistralmente, deixando o leitor em estado de permanente tensão, choque e expectativa, mantendo-o dentro do seu jogo psicológico. Um livro impregnado de ação, suspense e adrenalina, reviravoltas e imprevisibilidade. Figurou durante meses em todas as listas de bestsellers do Reino Unido.
Sobre o autor: Peter Swanson é autor de três romances: The Girl with a Clock for a Heart, finalista do LA Times Book Award; Aqueles que Merecem Morrer, vencedor do New England Society Book Award e finalista do CWA Ian Fleming Steel Dagger; e Her Every Fear, o mais recente. Os seus livros estão traduzidos em 30 línguas. Os seus contos e poemas têm sido referidos em Asimov's Science Fiction, The Atlantic Monthly, Measure, The Guardian, The Strand Magazine e Yankee Magazine. Peter Swanson frequentou o Trinity College, a Universidade de Massachusetts, em Anherst, e o Emerson College. Vive em Massachusetts com a sua mulher e um gato.
Imprensa
«Partilha os mesmos pontos fortes que Em Parte Incerta mas é ainda melhor.»Imprensa
Entertainment Weekly
«A vingança nunca se serviu tão fria como neste thriller excecional de Peter Swanson. Poucos estarão preparados para um clímax tão esmagador.»
Publishers Weekly
«Um enredo diabolicamente imprevisível, com momentos de cortar a respiração. O final é fabuloso.»
Bookseller
Olha a versão portuguesa!
ResponderEliminarMas que capa é esta?! Nada a ver...
Já começaste a ler?
Verdade! Vai sair a versão tuga :D Não o tenho ainda... ia ler em inglês, assim espero um cadinho ;)
EliminarYes, yes! Finalmente. Só tenho um ponto negativo para apontar. A capa podia ter sido outra. Na minha opinião não foi muito boa escolha. Costumo gostar bastante das capas da presença. Mas detestei esta.
ResponderEliminarA capa britânica é bem mais cativante!
Olá Pedro! Pois, já não é o primeiro reparo que oiço em relação à capa. Estou feliz por ser da colecção Minutos Contados que sigo religiosamente :DChegaste a ler este livro?
EliminarOlá Vera. Sim, cheguei a ler em Dezembro de 2015. Confesso que adorei. Sem querer estragar quem vai ler, existe continuação, embora não tenha saído ainda. E não digo mais xp.
EliminarMas realmente é verdade a capa não tem nada a ver, Adorei o livro e confesso que, o que me chamou a atenção foi a capa britânica. Se fosse esta a capa, passava despercebido ou provavelmente não adquiria.
Vou lê-lo a seguir ao Arne Dahl :D Estou super expectante :D
EliminarOlá de novo Vera.
EliminarDesculpa a ignorância mas não conheço. Podes dar umas luzes?
O Arne Dahl é este: http://verovsky-meninadospoliciais.blogspot.pt/2017/04/arne-dahl-areias-movedicas-divulgacao.html
Eliminar