sexta-feira, 31 de março de 2017

A Estante está mais cheia [Março 2017]


Mais um mês a terminar e uma mão cheia de livrinhos a acomodarem-se na estante. Março foi fantástico no que concerne a leituras mas e sobre novas aquisições? A avaliar pela fotografia, sem dúvida!

Chegou neste mês o livro que comprei em Fevereiro na Círculo de Leitores, A Caminho do Inferno de Tami Hoag. Já tenho algumas saudades em revisitar as histórias da autora! Também da mesma editora mas comprado a um particular, A Rapariga que Adorava Tom Gordon de Stephen King. Estou a tentar coleccionar as obras do autor. Na Cash Converters, a um preço irrisório, A Última Dança de Ed McBain. 
Já tive Fala-me de Um Dia Perfeito na estante mas acabei-o por dar, sem ler. Por isso, ei-lo de novo e por troca, o primeiro título de Jennifer Niven.
O marido ofereceu Sr. Mercedes de Stephen King em jeito de comemoração dos 11 anos de namoro. 

Não costumo ler biografias mas O Lobo do Mar de Garrett McNamara chegou inesperadamente e, após ter ido ao lançamento, fiquei algo curiosa. Obrigada à Marcador pela surpresa. Ahhh, o livro estava autografado. Tem um gostinho especial!
Do Clube do Autor veio O Leitor do Comboio e estou bastante expectante. Da TopSeller chegou-me O Predador da Noite, já lido e devorado! Da Saída de Emergência, Destroços, terminado ontem à noite. Da HarperCollins chegou A Viúva Negra que está a ser lido pelo marido e será, devidamente opinado, no blogue. Da Planeta chegaram dois romances, Empurrado Para o Pecado e Sinto A Tua Falta. Da Leya vieram O Filho e o novo do Crime à Hora do Chá. Por último, da Suma de Letras: Desaparecidos, A Rapariga de Antes e  A Tua Segunda Vida Começa Quando Percebes Que Não Terás Outra. Obrigada às editoras parceiras! Agora é ter tempo para devorar esta pilha :)

Sem comentários:

Enviar um comentário