quarta-feira, 31 de maio de 2017

A Estante está mais cheia [Maio 2017]


Mais um mês que passa e acumulam-se mais uns livrinhos na estante... Não me contive, uma vez mais... já é o costume!

Comprei no meu feirante preferido, a 2,50€ cada, Engano Astucioso e O Cirurgião de Tess Gerritsen. Eu já tinha este último livro mas não resisti a ter a colecção toda da mesma edição a da Círculo de Leitores. Ainda sobre a Tess Gerritsen, O Aprendiz veio por troca e A Última Vítima, oferecido pelo marido. Ele ainda ofertou Neve Cega. Simplesmente não resisto aos autores nórdicos.

Comprei na wook, E A Música Continua, aproveitando um saldo na conta cliente que amortizou o preço do livro. Mais tarde voltei a encomendar O Seu Nome era Eileen, aproveitando que tinha como oferta A Purga. E claro, tive que comprar o Vampiro deste mês, o do Dashiell Hammett. Por troca veio o Ready Player One. 

No quiz sobre terror da última sessão de uma iniciativa muito porreira aqui em Linda-a-Velha, o Sustos às Sextas, fui eu a vencedora! Yay! E o prémio foi três livros: Aniquilação, Autoridade e Terrarium (este último, autografado pelos autores que também lá estavam). Nice!

Os restantes livros vieram das editoras, endereçando os meus agradecimentos à Editorial Presença pelos Aqueles Que Merecem Morrer e A Rapariga Mais Sortuda do Mundo, à Clube do Autor pelo 72 Horas, Topseller pelos A Salvo Comigo e A Mulher Desaparecida, Dom Quixote pelos Areias Movediças e Cães de Caça, Planeta pela Ilhas de Paixão, Bertrand pelos O Que Viram as Flores e O Homem mais Inteligente da História (aproveitando que o autor Augusto Cury estará na feira do domingo), à Relógio d´Água pelo Ripley Debaixo de Água e finalmente Nos Sapatos de Valéria da Suma de Letras.

E vocês? Em contenção para a Feira do Livro de Lisboa que começa amanhã? Ou também aproveitaram para adquirir alguns livrinhos antes?

3 comentários:

  1. Também quero o "Ready Player One"! :)

    ResponderEliminar
  2. Tantos livros bons! Também adoro policiais e thrillers :)
    Comprei a Neve Cega e queria muito ler Sara Blaedel que ainda não li nada dela.
    https://livrosepapel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu estou sem dúvida em contenção para a FLL, mas como tenho algum dinheiro no cartão da Bertrand acho que vou aproveitar para não estourar tudo na FLL, uma vez que a wishlist é interminável... Hahaha!!

    Convido-te a ires ler os novos posts do blogue (novidades da semana e a opinião acerca da minha última leitura) e a deixares a tua opinião!

    Beijinhos,
    Carolina - http://leiturasdacarolina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar