domingo, 11 de junho de 2017

10 de Junho na Feira do Livro [87ª Feira do Livro de Lisboa]

Ontem rumei até à feira. Tinha dois objectivos em mente: ir ao encontro anual da Editorial Presença para tirar a foto de família já tradição nossa e ir à sessão de autógrafos de Paula Hawkins.

Na Presença, senti-me novamente especial. Já relatei por aqui que esta editora me encheu o coração por diversas vezes. Chegaram a vir à minha casa propositadamente para me trocar um livro pela edição desejada (e isto aconteceu duas vezes), procuraram nos seus confins, os livros esgotados das colecções de O Fio da Navalha e Minutos Contados e fizeram-me uma promoção para que os adquirisse com um bom preço. 

Ontem fui novamente agraciada pela Editora e recebi, em primeira mão, o novíssimo O Casal do Lado de Shari Lapena. Fiquei extremamente feliz! Era uma obra que queria muito ler! O livro sairá dia 21 e em breve darei mais informações sobre o mesmo.


Às 15h já aguardava a minha vez na fila para autografar os meus livros de Paula Hawkins.


Após uma rápida troca de impressões, lá consegui os meus livros autografados.


Pelo caminho, fui reencontrando mais amantes de livros. Foi um dia repleto de sorrisos, limonadas e risos. No final do dia, reparei que tinha apanhado um escaldão... mas valeu bem a pena (o dia, subentenda-se, não o escaldão, evidentemente...)
As compras essas... foram nulas. Ando mais comedida nas novas aquisições e focar-me na imensidão literária que tenho em casa.

1 comentário:

  1. Mais uma espectacular ida à FLL e ainda para mais se compras. Muito bem =D
    Beijinhos

    ResponderEliminar